sábado, 29 de junho de 2013

My love - Capitulo 2

Acordei com a voz da aeromoça dizendo que era para colocar os cintos e bláh bláh bláh!!! 
Coloquei meu cinto e peguei me livro... Logo desembarcamos e fomos a uma casa linda
Vera: Filha aqui é a casa da minha amiga iremos ficar aqui durante uma semana até a reforma ficar pronta! Ela tem um filho mais ou menos da sua idade! Acho que vocês vão se dar bem! - Assenti sorrindo forçado!
Tocamos a campainha! E uma mulher muito bonita atendeu
XxXx: Olá querida, quanto tempo! - falou abraçando minha mãe!
Vera: Pois é né Pattie! - Nome diferente, meu chapéu!
Pattie: Olá Ivan! - falou e abraçou meu pai
Ivan: Olá Pattie! Essa é a nossa filha Eduarda! Duda essa é a Pattie!
Duda: Olá senhora Pattie, é um prazer conhece-lá 
Pattie: Olá querida, o prazer é todo meu! - me abraçou e eu retribui - mas sem esse senhora ok - falou e rimos, assenti - entrem
XxXx: Olha só quem chegou, Tudo bem Ivan! - abraçou meu pai que falou algumas coisas - Vera, tudo bem - fez a mesma coisa e eu tinha vontade de rir - E você é a Eduarda né? - eu ia responder - Nossa como você cresceu menina tá linda hein!
Duda: Haa.... Obrigada - felei desentendida enquanto um garoto otário ficava rindo
Vera: Filha esse é Jeremy!
Duda: Olá Jeremy! - ele sorriu
Pattie: Duda esse bobo ali no sofá rindo é o meu filho, o Justin! - ela sussurrou no meu ouvido - Não liga muito pra ele.. - e sorriu
Justin: Hey, eu sei falar! Prazer gatinha! - me abraçou
Duda: Meu nome é Eduarda e se você descer mais essa mão corto isso que você tem no meio das pernas! - sorri maldosa e me afastei dele que sorriu malicioso!

Justin Bieber - POV

Essa garota é selvagem hahahahaha
Logo, logo vai estar na minha cama.....
Pattie: Filho leva a Duda para conhecer a casa!
Justin: Com o maior prazer! - sorri e ela fez cara de nojo - Vem... - logo ela me seguiu! - Aqui é a cozinha - parei e senti algo bater atrás de mim! - Hei, não olha por onde anda não?
Duda: Eu tava passando gloss - falou obvio 
Justin: Aff, patricinha metida! 
Duda: Se eu sou ou não o problema é meu e não se meta nas minhas coisas!
Justin: Idiota
Duda: Retardado
Justin: Burra
Duda: Tonto
Justin: Vadia
Duda: Viado! 
Justin: Viado, que vai te fazer gemer a noite toda! - cheguei perto dela mas ela me empurrou e foi para sala
Logo depois eu fui e ela tava falando sobre "Faculdade" - 
Duda: Pattie você poderia me dizer onde eu vou dormir? Estou muito cansada!
Pattie: Justin você poderia mostrar para a Duda já que é ao lado do seu? - ela fez uma cara não muito boa e eu assenti 
Peguei duas malas dela de rodinha e mais uma atravessada, e ela pegou as outras!! Chegamos lá em cima e fui em direção ao quarto dela!
Justin: É aqui! - ela entrou e soltou as malas no chão assim igual a mim e logo depois ela entrou no banheiro! Logo sai...

Eduarda - POV

Garoto estupido... Mas gostoso! Tomei um banho e sai, coloquei o meu pijama ( Frente , trás) logo deitei e dormi! 
Acordei assustada... Havia tido um pesadelo e olhei no relógio 04:02, fui tomar um copo de aguá. Sai do quarto e fui para a cozinha, liguei a luz e peguei a jarra, tava pegando o copo quando levo um susto e deixo tudo cair no chão e o copo quebrou
Duda: Droga! - olhei e vi o Justin ali me olhando - Tinha que ser você né.. - ajuntei as coisas do chão e joguei no lixo! Olhei pra ele e vi que ele tava sem camisa, meu Deus que corpo!
Justin: Desculpa pelo susto! Na verdade queria fazer outra coisa! - veio vindo em minha direção e quando ele tava perto o bastante sai deixando ele sozinho na cozinha....

Continuaaa!!!!
Espero que tenham gostado e comentem hehehe

Um comentário:

  1. Espero que o proximo seja hot viu?? rsrsrsr
    continuaa lindaa

    ResponderExcluir