segunda-feira, 24 de junho de 2013

My Love >< - Sinopse + 1 capitulo

Olá amores!!!
Sei que não estou postando muito aqui, mas é que esta difícil.... Agora todo final de semana irei postar 2 capítulos! Agora vamos para a sinopse da nova IB 
:D


Sinopse


Eduarda Mahone (Duda) é uma garota brasileira, tem muitos amigos e estuda no colégio Quadrante, suas melhores amigas se chamam Maitê (Mai), Gisele (Gica) e Letícia (Leh)! Digamos que a Leh é a mais "safada" delas.... Duda é muito linda e é a Rainha da Beleza de seu colégio. 
"Eles acabaram com a minha vida... Estão me obrigando a deixar meus amigos para trás..." 


Justin Bieber Um garoto rico, talvez um pouco mimado demais, tem um bom coração (mas nunca conheceu o amor!) e esta acostumado a ter quem quiser e o que quiser, mas isso vai mudar! Não gosta de garotas "patricinhas"
"Ela chegou de repente, fazendo minhas mãos suarem meu coração acelerar.. Será que é amo?? Credo, que coisa de gay!"





My Love - Capitulo 1 >.<

Duda Mahone - POV

Mai: Você precisava ver a cara dele, foi tipo.. - Logo elas começaram a rir novamente, estava no shopping com as meninas! Agente havia ido ao cabeleiro!
Sasá: Verdade, ai minha barriga!
XxXxXx: Olá já fizeram os seus pedidos? - perguntou o garçom
Gica: Eu quero um macarrão com muita salada!
Mai: O mesmo!
Duda: Eu quero um strogonoff
Leh: E eu quero um pedaço deste seu corpo - falou mordendo os lábios e agente riu muito com a cara do garçom - Brinks gatinho, eu quero um Strogonoff também! - logo ele saiu
Ficamos conversando sobre nossa viagem de férias...
Mai: Duda, você falou que tinha que contar algo pra gente! O que era? - nesse momento eu gelei, abaixei minha cabeça e falei
Duda: Amores, vamos naquela pracinha onde agente se conheceu? Lá eu falo - elas assentiram e fomos para lá!
Leh: Fala o que é agora, já estou preocupada!
Gica: Eu também,você veio calada até aqui!
Mai: Você não é assim!
Duda: Tudo bem! É o seguinte meninas! Eu quis vim aqui nesta pracinha porque ela é importante pra mim, pois foi onde eu conheci vocês... - meus olhos se encheram de lágrimas - Agente fez uma promessa aquele dia de que nunca iriamos nos separar não importa o que acontecesse, mas infelizmente eu terei que quebrar esta promessa!
Gica: Como assim Duda?
Mai: Você não quer mais ser nossa amiga é isso?
Duda: Não, não é isso!
Leh: É o que então?

Duda:Eu vou me mudar! Meus pais vão se mudar para Standford, um pequeno vilarejo no Canadá, e eu não posso ficar aqui sozinha!
Mai: Eu não acredito! - elas me abraçaram chorando o que me fez chorar mais!

[...]

Cheguei na frente de casa, mesmo eles estando prestes a destruir minha vida aqui, fazendo eu deixar meus amigos e minha vida para trás, eu tenho que fingir que estou feliz por eles estarem expandindo o seu negocio! Suspirei e entrei dentro de casa
Duda: Boa Noite!
Vera: Boa noite meu amor!
Ivan: Vá dormir, iremos de madrugada! - COMO ASSIM??
Duda: Hoje de madrugada?
Vera: É pensamos que você ficaria feliz com isso!
Duda: Eu to feliz, é que eu não me despedi dirito das meninas! É por isso! Bom vou terminar de ajeitar minhas coisas e ir dormir! Boa noite... - subi com lágrimas rolando pelo meu rosto! Terminei de arrumar minhas coisas e fui dormir!
Mandei uma mensagem para as meninas
"Amores, eu disse que ia amanha a noite para Standford néh?? Mudança de planos, estou indo hoje pela madrugada, acabei de saber... Sentirei saudades de vocês! Amo muita as 3... Beijos e boa noite..
            xoxo >.<"

Logo fui dormir! Acordei com minha mãe me chamando! Para uma madrugada estava quente! Levantei e fui tomar banho! Depois de meia hora sai e botei meu chambre... Fui secar o meu cabelo, logo depois coloquei uma roupa arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem... Estava pronta e tirei uma foto para postar no Instagran

"Mudanças são necessárias na nossa vida... Sentirei saudades de vocês!"
Peguei minhas malas ( que não eram poucas ) e desci indo ao encontro dos meus pais! Dei bom dia a eles que elogiaram minha roupa, peguei o sanduíche que minha mão havia feito e fomos para o carro a caminho de Standford!!  Logo que chegamos, deu a chamada d nosso voo e fomos em direção ao portão de embarque! 
Aeromoça: Aqui é a sua poltrona, ficara vazia até NY.... Boa viagem!
Agradeci e me sentei! Coloquei o sinto assim como os outros! Depois de um tempo olhei para a janela e vi a cidade toda iluminada, soltei algumas lágrimas, peguei meu telefone e enviei uma mensagem para as meninas!
"È aqui estou eu... Dentro de um avião rumo ao Canadá!  Espero que nunca esqueçam de mim... Assim que puder iri visitá-las e é bom não ter ninguém no meu lugar!! hehehehe Amo vocês!"

Elas me responderam mesmo sendo 05:42.. Aposto que a Mai esta querendo me matar agora! Lembrei de quando agente tava na casa da Gica e eu acordei primeiro fazendo um barulhão, elas acordaram super bravas comigo! Ri com esse pensamento meu!
Comecei a lembrar dos nossos momentos juntas, e lágrimas começaram a rolar no pelo meu rosto! Não parece mas eu sou muito sensível quando se trata das pessoas que amo! Vi aquela vista linda e tirei uma foto pela janela do avião e postei no Facebook

"A partir de agora, uma nova vida esta prestes a começar!"

Logo apos deitei e dormi!

Continuaaaa...

E ai, espero que tenham gostado da nova IB >.<
Comentem o que acham.... É muuuito importante!

4 comentários: