quarta-feira, 22 de maio de 2013

Amor de Infância - Capitulo 1





Justin POV
Tenho certeza que esse foi um dos meus melhores shows! Agora estou indo para o aeroporto, mais uma viagem. Mas essa é de férias! Tava de boa assistindo TV quando passa uma mulher falando:
"Logo mais iremos ver aqui quem ganhou a batalha de modelos. Lembrando que faremos uma homenagem para a ganhadora! E aqui estão elas Megan Fox (fingem que ela era modelo ai no imagine) ou Eduarda Cyrus
Logo após os comerciais descobriremos a vencedora!"
Quando eu vi a foto dela meu coração disparou, fiquei olhando aquela televisão e me lembrando de quando agente fazia promessas de ficar junto, as brincadeiras, as brigas bobas. Meus pensamentos foram interrompidos pela minha Mão entrando no "quarto"
Pattie: Ta fazendo o que meu filho? - falou me abraçando
Justin: Eu vi ela mãe! Eu vi a Eduarda - falei sorrindo
Pettie: Aonde você viu ela meu filho?
Justin: Na TV, ela é modelo - falei deitando nas suas pernas
"Estamos de volta e aqui esta o nome da vencedora da semana! Vamos ver e...... é claro que a nossa vencedora é Eduarda Cyrus
A gata esta atualmente morando na Inglaterra mas não por muito tempo, ela diz que pretende voltar para Stratford, no Canadá. Ela terminou recentemente seu namoro com o gato Taylor Lautner 
Segundo ele não sabia porque a gata terminou o namoro, mas logo o pai Billy explicou a situação dizendo:
"Ela ainda não esqueceu um amor de infância. Pretende ir até ele o mais rápido possível, ela o ama e não acha justo enganar as pessoas!" Quem será esse rapaz que despertou ódio nos fãs homens da gata?
 Pelas fotos podemos ver que a amizade entre ela e a Demi ainda continua! As duas são muito ligadas, Demi afirma que a Eduarda e como uma irmã pra ela e que não deixaria nada de mal afeta-lá!
Eduarda já revelou não ter tempo para ficar com a irmã Noah, ela sente muita falta da pequena e diz que sempre que pode passa o tempo com a irmã! Noah é muito charmosa assim como Eduarda. As duas são muito parecidas.
Noah já revelou que gostaria que a irmã namorasse o cantor Justin Bieber - nesse momento eu sorri de orelha a orelha - ela diz que ele é muito bonito e que seria um ótimo namorado pra Eduarda. Ela também revelou que Eduarda tem uma queda pelo cantor!
E ai Beliebers e Smilers, o casal ta aprovado?"

Cara, quem diria que ela teria uma queda por mim, tava super feliz e entra a Selena no quarto gritando igual uma louca por causa dessa reportagem
Selena: BONITO NE JUSTIN BIEBER! VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO NEM UM POUCO DESSA VADIA E VOCÊ ASSISTE ESSA REPORTAGEM?
Justin: E O QUE EU TENHO A VER COM ISSO? É VOCÊ QUE NÃO GOSTA DELA E NUNCA MAIS REPITA QUE ELA É UMA VADIA.
Selena: VAI FICAR DEFENDENDO ELA? -Logo minha mãe saiu do quarto
Justin: VOU FICAR DEFENDENDO SIM! VOCÊ NÃO PODE JULGAR UMA PESSOA QUE NEM CONHECE 
Selena: EU CONHEÇO SIM E SEI O QUE ELA QUER! ELA JÁ CONSEGUI TIRAR O TAYLOR DE MIM E AGORA QUER TIRAR VOCÊ!
Justin: ATÁ. VOCÊ ODEIA ELA PORQUE ELA TIROU O TAYLOR DE VOCÊ É ISSO? VOCÊ AINDA AMA AQUELE PANACA? - Ela ficou calada - REPONDE SELENA
Selena: SE VOCÊ FAZ TANTA QUESTÃO SIM EU AMO AQUELE PANACA, VOCÊ É UM BORRO, NUNCA PERCEBEU QUE EU TAVA COM VOCÊ POR CAUSA DA SUA FAMA, ESTÚPIDO! AQUI TA ESSE ANEL DE PORCARIA, DA PRA QUALQUER VADIA QUE APARECER NA SUA PORTA! - logo ela saiu e eu desabei em lágrimas, como ela pode fazer isso comigo? eu sempre fui carinhoso com ela! minha mãe entrou no quarto e veio me abraçar! ficou comigo ali! logo eu dormi, quando acordei minha mãe estava entrando no quarto
Pattie: Filho, levanta agente já vai pousar, e como nossa casa ta em reforma agente vai ficar na casa de uma amiga minha por um tempo okay? - falou fazendo carinho no meu cabelo
Justin: Tudo bem mãe! Quem é essa sua amiga?
Pattie: Ér.... é a Leticia - falou nervosa
Justin: Porque ficou nervosa?
Pattie: Não to nervosa! - falou se enrolando nas palavras e quando começa assim é porque ela tá me escondendo alguma coisa- Vamos. Levanta garoto
Levantei e me vesti! Logo pousamos esperei um pouco para descer logo Kenny me chamou e fomos. Parei para tirar fotos e autografar, a multidão tava aumentando então tive que ir! Entrei no Twitter e vi que um dos fãs clubes meus tinha postado assim:
"Queria ser tão diva assim como ela (Foto)"
Antes que eu abrisse a foto minha mãe me chamou para descer. Cliquei na foto e esperei carregar. Logo uma mulher vei nos atender

Pattie: Quanto tempo Leticia - falou abraçando 
Leticia: Olá querida! Quanto tempo né?!
Pattie: Pois é! Leticia esse é o meu filho o Justin!!
Leticia: Ola Justin! - falou me abraçando
Justin: Olá - falei sorrindo
Leticia: Entrem!
Entramos e logo a felicidade tomou conta de mim! 

Eduarda POV
Cheguei em casa super cansada e logo fui ver minha irmã! Ela tava dormindo tão fofinha, dei um beijo nela e logo sai! Fui procurar minha mãe tava trabalhando como sempre tava morrendo de saudades dela! Dei um super abraço nela, meu pai não tava em casa, queria sair para ver Stratford, mas minha mãe não deixou então fiquei na sala assistindo Bob Esponja, acabei dormindo. Acordei com minha mãe me sacudindo
Leticia: Filha vai pro quarto daqui a pouco chega uma amiga minha com o filho dela! - falou calma 
Levantei e fui para o quarto da minha irma, e deitei com ela logo estava dormindo. Acordei com minha irmã gritando igual uma louca, e me abraçou. Minha mãe e uma mulher vieram ver o que tava acontecendo 
Leticia: Filha o que aconteceu?
Noah: Minha irmã ta aqui comigo mãe! Ela voltou - falou sorrindo e eu a abracei de volta
Leticia: Filha essa é a Pattie minha amiga que vai ficar um tempo aqui com agente, e Patti essa são minhas filhas Noah e Eduarda
Eduarda: Olá Pettie. Tudo bem? - falei indo abraça-la 
Pattie: Tudo sim querida! - falou sorrindo simpática 
Eduarda: Noah venha dar oi a Pattie!
Noah: Ai meu Deus é a PATTIE MALLETTE - Correu e abraçou ela - o Gatinho canadense tá la em baixo? - a pattie concordou com a cabeça. Ela desceu correndo e gritando - MEU GATINHO CANADENSE AAAAAAAAAA ELE TA AQUI SOCORRO EU VOU MORRER
Eduarda: É melhor vocês descerem pra ver o que ela tá fazendo! - logo as duas foram rindo.
Fui para o meu quarto tomei um banho fiz minhas higienes e me vesti 

Desci e não tinha ninguém na sala fui para a cozinha e tinha um garoto lá, quando ele olha para trás abre um sorriso, logo reconheci era o meu Justin!

E aii, o que acharam do primeiro capitulo?? Espero que tenham 

gostado =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário