quinta-feira, 4 de julho de 2013

My Love - Capitulo 3

Eduarda - POV

PQP... Que tentação!!! Fui para o meu quarto quando ele me puxou e me colocou na parede
Justin: Acha que vai sair assim é?
Duda: Hãn?
Justin: Sair com esses pijamas... Achou mesmo que eu ia ficar na minha?
Duda: Você eu não sei mas eu vou - empurrei ele que logo me puxou colando o seu corpo no meu
Justin: - sussurrando - Você não vai resistir - eu ia me afastar mas ele colocou a mão no meu rosto e olhou nos meus olhou, eu já podia sentir sua respiração e logo senti seus lábios nos meus.. Uma de suas mãos estava no meu rosto fazendo carinho na minha bochecha com seu polegar, e a outra estava na minha cintura enquanto as minhas estavam na sua nuca fazendo carinho no seu cabelo!
Seu beijo era maravilhoso, e muito, muito, muito bom! A falta de ar chegou e ficamos nos encarando, quando a porta do quarto da minha mãe estava abrindo e os dois correram para os seus quartos! Fui deitar e não parava de pensar no beijo! Em meio aos pensamentos eu dormi! Acordei na manhã seguinte com o meu celular tocando.. Ou melhor era o despertador! Levantei, fiz minhas higienes e me vesti para ir na academia. Desci para tomar café e esperar o resto do pessoal acordar!

Justin Bieber - POV

Nossa... Quando eu beijei ela senti uma coisa diferente algo que eu nunca havia sentido por ninguém! Quando eu deitei não sabia mais pensar em nada somente naquele beijo... Dormi com esses pesamentos!!!
Acordei era 10:30 levantei e fiz minha higienes me vesti e desci! Na sala não tinha ninguém, fui para a cozinha e tinha um bilhete!
"Justin, eu, o seu pai e os pais da Duda saímos e só chegamos a noite! Ela esta fazendo a caminhada dela, o almoço esta pronto só esquentar!"
Ok né!! Estava assistindo o jogo dos Lakers e a Duda entrou batendo a porta
Justin: Que mal humor é esse? - falei indo até ela
Duda: Me deixa em paz - falou.... chorando?
Justin: Duda espera ai! Vem cá - fui atrás dela.... Ai ai, TPM é fod*, bati na porta do seu quarto - Duda abre a porta! O que aconteceu? - ela não me respondeu, fui até as chaves extras e peguei a do quarto dela e abri devagar, vi o celular todo quebrado no chão e ela na cama chorando muito - Hei Duda o que foi? - fui até ela
Duda: Qual a parte do "me deixa em paz" que você não entendeu? - falou segurando o choro
Justin: Para de ser durona, sei que você quer chorar - peguei no seu rosto
Duda: Porque você tá aqui? Pra me zuar depois é?
Justin: Não... Eu não vou te zuar!- abracei ela que começou a chorar - Mas me fala, o que aconteceu?
Duda: Você não vai entender!
Justin: Como você sabe? Nem me contou ainda - ela riu fraco deitei um pouco sobre a cama e puxei ela que deitou no meu peito - vai me contar
Duda: Ela voltou para infernizar minha vida! É só isso que ela sabe fazer!
Justin: Ela quem? E porque faria isso?
Duda: O nome dela é Selena! Conheci ela a alguns anos atrás na minha antiga escola! Ela era a popular e sempre me humilhou, me tratou como lixo! Quando eu namorava com o Austin (Mahone) ela fez de tudo para acabar com isso! Já me ameaçou de morte se eu não me afastasse dele! Ela é louca e vai infernizar a minha vida - chorou mais ainda.. Essa garota é louca só pode néh?!
Justin: Eu não vou deixar ela fazer isso! Prometo!!! - ela sorriu e foi parando de chorar! Até que dormiu, fiquei ali um tempo até que dormi também!


Eduarda - POV

Acordei nos braços do Justin e olhei que horas era! 12:30... Fui fazer o almoço! Fiz lasanha de frango e depois que ficou pronta fui acordar o Justin!
Duda: Justin... Jus acordaaa - balancei ele e nada! Então vamos pelo lado mais difícil néh?! - JUSTEEEEEEN - ele acodou assustado 
Justin: Caralh* duda, pra que isso? - ele me olhou sério - e para de rir - eu não conseguia - A vai se fud*r - e saiu fui atrás dele e segurei seu braço
Duda: Ficou bravo é? - ele me encarou - Tá tá parei de rir! - ele me olhou e eu ri de novo
Depois de um tempo descemos para comer e ele me olhou e falou 
Justin: Você sabia que tinha comida pronta e era só esquentar?
Duda: Porque tu não me avisou Justin? - fiz cara de decepcionada
Justin: Eu esqueci e você dormiu... E sua cara tá fofa assim
Duda: Igual a de um bebê de panda? - ele me olhou e riu
Justin: Bebê de panda? 
Duda: Que foi? Eles são fofos!
Ficamos rindo um tempo e depois fomos assistir TV


Continuaaaaa


Hey gatuchaas *-* 
Espero que tenham gostado deste capitulo! Comentem o que acharam deste capitulo, e pra quem queria hot, vai ter que esperar mais um tempinho shaushuashuahsuahsua
Beijoooooos

Um comentário: