quarta-feira, 22 de maio de 2013

Amor de Infância - Capitulo 8


Eduarda POV

Eduarda: Justin - falei parando o beijo - É melhor você ir - falei empurrando ele e abrindo a porta
Justin: Ok - falou  tocando no meu rosto e deu um selinho demorado e logo saiu.
Deitei na cama e fiquei pensando nos beijos... Não sei por quanto tempo eu vou aguentar isso... Eu o amo e não consigo mais esconder, o problema é que ele me magoa bastante... Logo adormeci em meio a esses pensamentos... Acordei com o sol batendo no meu rosto, maldita janela. Fui ao banheiro e fiz minhas higienes, logo sai e fui até o meu closet procurar uma roupa, demorei um pouco mas escolhi uma Perfeita, logo desci e vi que não tinha ninguém acordado, olhei  o relógio e me surpreendi era apenas 07:02. Sentei no sofá e assisti Bob Esponja até as 08:30, peguei uma caneta e escrevi num papel
"Bom dia, só deixei esse bilhete avisando que eu sai e não sei que horas volto... Beijoos
Duda"
Peguei meu IPhone, a chave do meu carro e logo sai... Fui para o Shopping e comprei varias coisas
Capinhas de IPhone: essaessaessaessaessaessaessaesseesseessa e essas
Eu AMO comprar capinhas para  IPhone, logo fui a uma loja de sapatos e comprei: Esseesseesseesseesseesseesseesseesseesseesseesseesse e esse com salto, fui para a outra parte da loja que tinha tênis e comprei esse esseesse, esseesseesseesseesseesseesseesseesseesse
Sai dali e logo fui pra um restaurante do shopping mesmo e pedi Espaguete a Bolonhesa, bati uma foto e mandei pro Justin 
"Isso tá uma delícia.... hahahaha"
"Desgraça, você quer me fazer vontade né? Pois bem.... Conseguiu"
"Shashaushuahsuahushuahsuahsuahus Magina... Pensando bem, se isso me faz parecer uma pessoa mal com você pode se dizer que sim"
"hehehehehe sei que tu me ama"
"Vixii que menino iludido"
"hahahahaha Aonde você tá?"
"Shopping, porque?"
"To indo pra ai"
Depois disso não mandei mais mensagem, terminei de comer paguei e fui em outras lojas, fui numa de roupas e comprei estes shorts: esseesseestesesseesseesseestesesseestesesseesse, depois comprei vestidos: esseesseesseesseesseesseesseesse e estes, comprei umas blusas estaestasestaestaestaesta, e alguns moletons esseesseesseesse... Logo o Justin me ligou
Ligação on-
Justin: Onde você tá?
Duda: Numa loja...
Justin: Que loja?
Duda: Do lado daquela que você compra os bonés..
Justin: Já chego ai!..
Ligação off
Fiquei ali na frente segurando as sacolas e quando ele me viu arregalou os olhos
Justin: Pra que tudo isso?
Duda: Pra minha sobrevivência - eu falei e ele ficou olhando - Vai ficar olhando ou vai ajudar?
Justin: Ahaa... sim - falou se despertando - Já comprou a fantasia?
Duda: Ainda não, eu tava indo mas parei em algumas lojas
Justin: Percebi...
Duda: Quando é a festa?
Justin: Hoje a noite...
Duda: Huum... - fomos numa loja de fantasia e fiquei olhando muitas

Justin POV
Tava com a Duda numa loja de fantasias ela estava provando algumas para a festa de hoje a noite e a cada fantasia que ela provava eu ficava exitado... 
A vendedora tinha ido atender outros clientes e quando a Duda saiu com essa fantasia eu não aguentei e empurrei ela pra dentro do provador já beijando ela e fechei a porta trancando a mesma, passei a mão por todo o seu corpo, tirei aquele corpete me dando a visão de seus seios fartos comecei a chupar enquanto ela mordia seus lábios para não gemer, virei ela de costas prensando contra a parede, abaixei minhas calças juntamente com a cueca e meti por trás, fazia movimentos rápidos e fortes, sentei num banquinho que tinha ali e ela sentou em cima de mim, logo começou a cavalgar ficamos um tempo assim até que gozamos juntos, estava recuperando o folego, assim como ela
Duda: Você é doido... - falou com a respiração voltando ao normal
Justin: Eu fico assim quando to perto de você - ela sorriu e nos beijamos 
Duda: Agora sai daqui pra mim escolher a fantasia - assenti e sai dali, sentei e ela escolheu qual iria usar... 

Duda POV
Comprei mais de uma fantasia, pois pretendo repetir isso que aconteceu aqui muitas vezes... 

Continuaa...

Eai, comentem o que acharam... 

Um comentário: