quarta-feira, 22 de maio de 2013

Amor de Infância - Sinopse



Um amor que nasceu num Orfanato! Um amor de infância! Depois de muitos anos eles se reencontram sera que irão se reconhecer?
"O garoto prometeu voltar. Não voltou.
A garota que sofreu, será que ira perdoa-lo?
O garoto esta namorando;
Agarota está sofrendo;
Aquele amor de infância ira renascer em seus corações? "

Eduarda Cyrus


"Aqui estou eu, me lembrando de quando ele foi embora! Ele disse que voltaria para me buscar! Eu o amava mais que tudo, e ainda amo. Eu sou uma idiota, guardei esse amor por todos esse anos e aposto que ele nem mais se lembra que eu existo, mas ainda tenho esperança de que quando eu sai daqui eu irei encontra-lo"

Perdeu seus pais num acidente! Desde então foi para um orfanato aonde conheceu seu grande amor "Justin Drew Bieber", ela realmente era muito apegada a ele. Faziam planos para quando sairem daquele lugar formar uma família e serem felizes juntos. Mas o destino quis diferente. Separou ela de seu grande amor que jurou voltar para busca-la! Com 10 anos Eduarda foi adotada pela família Cyrus, onde recebeu amor carinho, e descobriu o que é ter uma família!Ela estava morando na Inglaterra e amanha voltaria para o Canadá!

Justin Bieber


"Deixei a garota que eu amo para trás, mas eu fiz uma promessa pra mim mesmo que eu iria tirar ela desse lugar horrível! Depois que sai daquele lugar minha vida foi muito melhor. Quando completei 16 anos virei um astro pop. Minha vida é perfeita, mas não esta completa! Sinto que falta ela aqui do meu lado!"

Depois que fui adotado, percebi que a melhor coisa que pode existir é a família! Minha família é incrível, minha vida é incrível, sou o garoto mais rico, tenho fama e tenho as minha Beliebers, que eu as amo muito! Mas não tenho uma coisa, não tenho a garota que roubou meu coração! Eduarda, prometi voltar lá para busca-la, mas quando eu cheguei era tarde de mais depois daquele dia a felicidade não existia mais em mim como existia antes. Minhas fãs estão preocupadas então quando estou fora do meu quarto coloco o melhor sorriso no meu rosto! Não sei se já mencionei mas eu to namorando a Selena, no início do namoro ela era legal, fofa. Mas agora não to mais reconhecendo ela, esta nervosinha e quase nem olha na minha cara. Acho que eu tenho que por um fim minha relação com ela! Minhas fãs apoiam isso! Como eu sei? Elas simplesmente odeiam a Selena.

E ai? O que acharam da nova #IB? Espero que gostem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário