quinta-feira, 30 de maio de 2013

Amor de Infância - Capitulo 14 FINAL

Justin Bieber POV

Estava me arrumando pronto pra entrar no palco, avisei o Scooter que iria dar um beijo na Duda. Fui procura-lá quando eu vejo o Fredo segurando-a. Ela estava pálida e fui correndo em sua direção, logo desmaio!
Alfredo: Fica aqui com ela que vou chamar os médicos. - falou saindo correndo 
Justin: Princesa acorda meu anjo... Por Favor - falei chorando com ela nos meus braços e aquela sensação de que iria perde-lá tomou conta de mim
Scooter: Ai meu Deus, o que aconteceu Justin?
Justin: Eu não sei Scooter.... Eu não sei!
O que aconteceu pra ela ficar assim? Me lembrei de hoje de tarde quando ela estava deitada! Logo os médicos chegaram e levaram ela
Scooter: Justin, o que agente faz com o Show?
Justin: Fala pra elas que aconteceu um imprevisto e que logo vai começar! - falei e sai indo no meu camarim tirar todos os equipamentos, demorei um pouco pra conseguir e logo fui pro quarto onde ela estava... Cheguei e ela já estava acordada e quando me viu sorriu - Meu amor, como você está?
Eduarda: To bem Jus! Só foi uma tontura, nada de mais! - falou fraca!

Eduarda Cyrus POV

Quando acordei estava num quarto e do lado tinha o Dr. Charles!
Dr. Charles: Você sabe o que vai acontecer né baixinha?
Eduarda: Sei... Mais quanto tempo eu tenho? - falei com os olhos cheio de lágrimas
Dr. Charles: 1 semana no máximo! Você já esta bem fraca! - logo o Jus entra no quarto e faço um sinal pra ele não falar nada
Justin: Meu amor, como você está?
Eduarda: To bem Jus! Só foi uma tontura, nada de mais! 
Justin: Fiquei preocupado com você - falou acariciando o meu rosto
Eduarda: Não fique! - sorri de lado
Dr. Charles: Bom Eduarda, você tem que ficar de repouso no máximo 2 dias!
Justin: Obrigado Doutor! - ele sorriu e saiu do quarto
Eduarda: Justin, volta lá pra fazer o show!
[...]
Fomos pre casa e fomos diretamente dormir! Abracei ele e enquanto ele dormia lágrimas caiam no meu rosto!
[...]
1 semana se passou e foi a mais feliz da minha vida! Sempre o Justin me fazia rir, me dava sempre muitos mimos... Mas hoje acordei sentindo que meus dias chegaram no fim! 

Justin Bieber POV

Hoje acordei e percebi que ela não estava lá! Fiquei pensando no quanto ela era importante pra mim! Passei muitos anos sem te-lá do meu lado e agora ela esta aqui, me fazendo o cara mais feliz do mundo! Levantei e procurei ela por toda a casa e não encontrei, voltei pro quarto e vi uma carta com uma rosa vermelha em cima! Sentei e comecei a ler!
                  "Bom dia meu amor. Desculpa por não te dar um beijo agora , mas provavelmente se você esta lendo esta carta eu não estou mais do seu lado. Esses meses que passei com você foi os melhores da minha vida, não queria me envolver com uma pessoa assim pois sabia que esse dia chegaria, mas foi inevitável, você voltou e com você todo aquele amor veio de volta!  Eu tenho uma doença rara e infelizmente não tem cura. Nessa ultima semana tenho desmaiado por causa disso, e hoje acordei sentindo fortes dores no peito e percebi que minha hora chegou. Meu amor, eu te amo tanto, se lembra de quantas vezes eu fiz você prometer que nunca me esqueceria? Então, espero que cumpra essa promessa. Eu sinto muito por não dar o que você sempre quis. Uma família. Sei que você ira encontrar uma pessoa melhor que eu por ai, que ira fazer isso se tornar realidade. Em todos esses anos eu sempre te amei, mesmo você não estando do meu lado! Bom, eu não queria isso, mas tenho que dizer um Adeus!
Eu te amo e nunca se esqueça disso. Beijos da SUA pequena!"

Quando terminei de ler lágrimas rolavam pelo meu rosto, a única coisa que eu fiz foi ligar pra mãe dela e saber onde ela estava...
Peguei meu carro e fui em direção ao hospital St. Judes onde ela estava!
Justin: Onde ela esta? - perguntei chorando muito pra mãe dela
Leticia: Justin...
Justin: Só me diz onde ela esta
Leticia: No quarto 289 
Sai de lá e entrei no corredor, fui em direção ao quarto... 285, 286, 287, 288, 289... Aqui, assim que eu entrei lá estava ela, palida, com aparelhos por todo o corpo
Eduarda: O que você tá fazendo aqui? - perguntou fraca
Justin: Duda, não vai por favor, fica eu te amo! - falei chorando 
Eduarda: Eu queria meu amor.... Eu queria, mas infelizmente eu não posso! - falou num fio de voz e chorando
Justin: Eu te amo muito, você é minha vida. Sem você não sou nada, eu preciso de você do meu lado pra continuar vivendo! - ela passou a mão pelo meu rosto
Eduarda: Me abraça Jus? - abracei ela - Justin.... - falou me soltando
Justin: Não duda, por favor! Fica acordada, fica comigo pelo amor de Deus, não faz isso comigo Duda - falei desesperado 
Eduarda: Diz que ma ama Jus? Diz que nunca vai me esquecer?
Justin: Eu te amo e nunca vou me esquecer de você!
Eduarda: Promete que você vai seguir m frente? Que vai continuar sendo esse garoto que você é? Promete que vai se cuidar?
Justin: Você vai cuidar de mim, pois vai sair dessa meu amor
Eduarda: Não Justin, eu não vou! Promete pra mim isso, por favor
Justin: Eu prometo
Eduarda: Eu te amo! - foi as ultimas coisas que ela falou antes de fechar os olhos
Justin: Não Duda, por favor acorda duda..... Não..... - falei chorando e abracei ela, os médicos entraram no quarto e me tiraram dali, fui até a sala de espera e abracei minha mãe chorando muito - Ela se foi mãe.... Ela se foi....
Pattie: Oh meu filho! - falou chorando

Narradora POV

Depois que Eduarda morreu Justin nunca mais foi o mesmo. Ele continuou com sua carreira e na frente das cameras ele sorria, mas quando podia, chorava por não ter sua princesa ao seu lado! Suicídio foi uma das ideias dele, mas sempre que pensava nisso, vinha em mente suas Beliebers, não quera ver elas chorando!
O tempo foi passando e Justin continuava sem ninguém ao seu lado!  Ele não conseguia se ver ao lado de ninguém,além daquela que roubou seu coração.. Eduarda! Justin morreu alguns anos depois e agora, continua a sua historia de amor ao lado da sua princesa num lugar melhor.....

Heey lovees! O que acharam do final? Si que ficou uma bosta mas ta aii :D Espero que tenham gostado!!! Beijoooooooos

Logo começarei outra :D

Um comentário: