segunda-feira, 15 de julho de 2013

Meu "Irmão" - Capitulo 1

Meu "Irmão" - Capitulo 1


Megan Braun
Bom, hoje é o dia que vou conhecer o gato do meu "maninho".... Fiquei sabendo que vou dormir com ele! Lembro que meu pai me falou "-Megan Braun sem besteiras pra cima do garoto!" morri de rir co isso! É bem provável que ele já falou alguma coisa pra Justin! Tomei um banho demorado, sai enrolada na toalha como de costume, fiz uma maquiagem leve, arrumei o meu cabelo e depois me vesti... Me olhei no espelho e sorri com o resultado... Sai e fui em direção ao aeroporto! Embarquei e depois de 5 horas cheguei em Standford! 
Antes de sair do avião fui ao banheiro me olhar, ajeitei o meu cabelo e logo sai! Dei de cara com o meu pai beijando uma mulher, só tava eles ali! Fui até lá e fiz um barulho com a garganta e eles me olharam envergonhados, logo comecei a rir!
Meg: Olá Pattie, quanto tempo - falei sorrindo e abracei ela
Pattie: Olá querida,pois é né! - ela retribuiu meu abraço m pouco envergonhada!
Meg: Olá papaizito - ri com a cara dele junto com a Patie abracei ele e falei - Tava com saudades coroa!
Scooter: Essas gírias! É você e o Justin! Mas vamos pra casa, você deve estar cansada! - assenti e entramos no carro, só sei que dormi no meio do caminho!  - Filha, Meg acorda... 
Meg: Chegamos? - falei coçando os olhos, e ele assentiu.. Sai do carro e fui toda molenga caminhando atrás dele!
Pattie: Vem Meg, vou te mostrar o seu quarto! - eu assenti e fui abraçada com ela até lá em cima!  - Aqui querida, está é a sua cama, e aquela é do Justin! Dorme que depois você ajeita suas roupas ok? - assenti e deitei na cama!
Assim que ela saiu coloquei meus fones e fiquei ouvindo músicas! Até que adormeci!
[...]
Acordei com a porta batendo forte e olhei vi que era o Justin.... Fingi que estava dormindo, só pra ver o que ele ia fazer!! 

Justin Bieber 
Cheguei em casa estressado, subi correndo pro meu quarto e batia porta com força! Me joguei na cama com os olhos fechados, assim que abri vi que tinha uma garota deitada na outra cama... Estranhei e fui até ela que estava dormindo! Tirei alguns cabelos que estavam em seu rosto e logo reconheci, era a filha do Scooter! Minha "irmanzinha", senti que ela estava gelada e peguei um cobertor, mas antes de cobri-lá, olhei para o seu corpo, e meu Deus! Que corpo hein?! Esse short curto era uma tentação, barriga a mostra.... Justin Drew Bieber se controla... Cobri ela antes que fizesse outras coisas! Olhei mais uma vez e fui até lá em baixo falar com minha mãe! 
Justin: MÃEE - logo ela apareceu - To com fome! 
Pattie: -riu- Novidade meu filho! Vem vou fazer panquecas pra você... - enquanto ela fazia eu estava deitado no sofá assistindo basquete já que os lakers estavam jogando! Minha mãe me entregou as panquecas e eu fiquei ali comendo!
Assim que o jogo acabou começou a tocar uma música alta que vinha lá do quarto! Olhei pra minha mãe assustado que começou a rir! 
Pattie: Não sei se você viu quando foi para o seu quarto mas a filha do Scooter chegou! E ela é bem diferente de você Jus... Vou lá chamar ela pra tomar café! - a minha mãe subiu e dei ombros logo escuto elas chegarem conversando
XxXxXx: Vai ser assim! A igreja vai estar decorada muito luxuosa, e eu vou estar com um vestido um pouco pra cima do joelho e atrás uma cauda enorme, todo branco! Ahaa e o buque vai ser rosas vermelhas! - a filha do Scooter provavelmente estava falando toda animada - E vou estar com um salto vermelho no tom do buque, e quando eu entrar naquela igreja vou estar divando mais que a Demi lovato quando caminha! - ela e minha mãe riram!
Pattie: - riu demais - E como eu e se pai vamos estar meg?
Meg: Ahaa querida, você vai estar de preto com uma tranparencia no decote e o vestido vai ser curto e rodado! - ela acha que minha mãe é puta?
Justin: Como? - ela me olhou assustada mas logo sorriu, o que me fez sorrir também
Pattie: Justin essa é a Megan filha do Scooter, e Meg esse é o Justin o meu filho!
Meg: Olá Justin - me deu um abraço e colocou sua mão um pouco acima da minha bunda e a outra na minha nuca, e me deu um beijo no canto da boca
Justin: Ola Megan! - assim que ela se soltou voltou para perto da minha mãe - Mas que papo é esse que a senhora vai usar decote transparente? - falei pra minha mãe e a Megan respondeu
Meg: É que tipo assim... Eu estou fazendo os preparativos para o meu casamento!  - falou animada, o noivo dela deve ser corno - Esta tudo pronto!
Pattie: Só falta o principal agora!
Meg: Não eu já vi vestido, a roupa do noivo, dos padrinhos e das madrinhas, o meu buque a decoração o lugar não falta nada
Pattie: Sim falta! E o principal pra um casamento acontecer! - Meg olhou confusa pra ela - O Noivo! - dito isso eu cai na risada, enquanto eu era morto da pior forma mentalmente pela Meg
Meg: Isso com o tempo aparece! - ela sorriu e se jogou no sofá! - Pattis onde foi o meu papis? 
Pattie: Ele foi pra empresa e só volta semana que vem já que vai ter que viajar! - falou indo pra cozinha
Meg: e como sempre, ele esqueceu que tem filha - falou baixinho, pra ninguém ouvir, mas o que ela não sabe é que eu ouvi
Justin: Falou alguma coisa Meg? - ela me olho assustada
Meg: Não... Não falei nada! - falou rápido e baixo subindo as escadas! 
[...]
Subi para o meu quarto tomar banho e quando abri a porta vi a Meg só de toalha na frente do espelho fazendo uma maquiagem! 
Justin: Desculpa eu não sabia que... - olhei pra baixo
Meg: Ahaa, que é isso.... Não precisa se desculpar! - ela continuou ali fazendo a maquiagem dela... fui até minha cama me cobri e fiquei espiando a Meg de toalha!
Já era de madrugada e estava trovejando muito.. Quando deu um relâmpago junto com trovões a Meg gritou e eu liguei a luz assustado!
Justin: O que aconteceu? - ela não falou nada só se encolhia nos cobertores, fui até ela sorrindo e tirei o cobertor do seu rosto - Tá com medo do temporal?
Meg: Megan Braun não tem medo de nada! - falou rápido, logo deu outra trovejada e ela pulou em mim me abraçando e gritando
Justin: Megan Braun não tem medo de nada né?! - ri e percebi que o pijama dela era muito curto, colo ela tinha me abraçado eu também abracei ela vendo que não era uma blusa e si um top e o calção era muito curto, aposto que mostrava metade da sua bunda
Meg: Para tá? E sim eu to com medo! - cada vez que trovejava ela me apertava mais contra si e isso estava me deixando exitado! - posso dormir com você? - pediu manhosa
Justin: P-p-po-pode - respondi gaguejando droga!
Levantei com ela ainda abraçada em mim e fomos pra minha cama, deitei e ela deitou em me peito me abraçando, ela passou uma perna por cima da minha, fazendo sua intimidade roçar em minha perna, minha vontade era de agarrar ela, senti ela se levantando
Meg: Obrigada Jus - falou sussurrando no meu ouvido e beijou meu pescoço... Essa garota só pode estar me provocando... É assim que ela quer? Então é assim!
Me virei, deixando agente um de frente pro outro, meu membro roçava na sua perna senti a respiração dela pesar e sorri 
Justin: Não precisa agradecer! - sussurrei no ouvido dela com uma voz sexy e quando ia beijar o canto da sua boca ela se virou e logo se formou um selinho
A mão dela foi na minha nuca e a minha em sua bunda, e o que era um simples selinho se transformou num beijo selvagem, cheio de desejo, fui em cima dela, passei a mão por todo o seu corpo, sua mão foi parar dentro da minha calça apertando a minha bunda!

Heey gatuxaas!!
O que acharam do primeiro capitulo?
Espero que tenham gostado! 

2 comentários: