domingo, 14 de julho de 2013

Meu "Irmão" - Sinopse

Meu "Irmão"! - Sinopse


Megan Braun
Bom me chamo Megan, meu apelido é Meg... Tenho 17 anos, sou baixinha e gostosa.... Tenho cabelos castanhos claros e meus olhos são castanho escuro! Tenho um estilo próprio! 
Sou filha do Scooter Braun, ele é casado com a Pattie, e ela tem um filho chamado Justin Bieber. E vamos combinar, aquele garoto é um pecado, só de olhar as fotos... G-zuis me abana!!
Justin Bieber
Me nome é Justin Bieber, meus amigos me chamam de Jus, ou apelidos do tipo FDP...Tenho 18 anos, sou alto e gostoso.... 
Sou filho da Pattie, ela se separou do meu pai quando eu tinha 2 anos de idade, agora ela é casado com o Scooter. Ele tem uma filha que está chegando de viagem e terei que dividir o quarto com ela! Mas o que eu não entendi é que o Scooter me falou 
"-Cuidado com ela!"
A garota só tem 17 anos, o que ela pode fazer?


Apenas dois adolescentes.... Diferentes!
Um Garoto sério!
Mas que no fundo, era brincalhão!
Uma Garota que não ligava pra nada! 
Mas que no fundo tinha um coração!

Um segredo!
Um amor escondido de todos.... 
Será que vai dar certo?
Sera que vão aceitar?
Tantas perguntas, sem respostas!

Quer saber o que vai acontecer? Basta acompanhar a nova Fanfic
Meu "Irmão"! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário