segunda-feira, 15 de julho de 2013

Meu "Irmão" - Capitulo 2

Megan Braun POV

Logo virei ficando por cima, beijei ele loucamente rebolando em cima do se membro. Ás vezes entre o beijo ele gemia e quando isso acontecia eu sorria... Logo tirei a sua camisa jogando em qualquer canto, ele virou novamente ficando por cima de mim novamente. Ele tirou a minha micro blusa e me deu um selinho, indo em direção ao meu pescoço, enquanto ele chupava arrancou meu sutian e começou apertar um enquanto o outro ele chupava, eu gemia muito e ele sorria satisfeito. Quando ele me beijou aproveitei e me virei ficando por cima, tirei a calça de moletom dele juntamente com a cueca

Justin: Rápida você em?!

Meg: Você ainda não viu nada - falei beijando o seu pescoço. Fui fazendo uma trilha de beijos pela sua barriga até chegar em seu membro, vi ele jogar a cabeça pra trás quando eu beijei ele... Logo meti tudo na minha boca, ele gemia muito. Estava tudo bem ate alguém bater na porta

XxXxXx: Justin, a Selena esta aqui. Manda ela embora que eu quero dormir..

Justin: J-j-já to indo... Falou gaguejando se levantou e se vestiu... Não acredito que ele saiu assim. Fui pra minha cama, antes me vesti deitei e dormi.... Acordei com uma voz irritante chamando o Justin, olhei era uma garota, ou melhor, uma tábua. Começei a rir e ela me olhou

XxXxXx: Qual o problema? - ela ta cheia de ironia pra cima de mim agora ela vai ver

Meg: Ele nunca vai acordar assim.. - ela me olhou estranha e com nojo - Olha e aprenda - pisquei pra ela e fui ate o Jus e beijei o canti da boca dele, vi que a garota estava con raiva

Justin: Bom Dia.....- ele me olhou confuso e viu a garora ai - Selena?? - Então esse é o nome da vadia? Bom saber que foi ela que acabou com a minha noite....

Selena: Bom Dia amor - Segurei a risada mas quando ela andou querendo rebolar eu ri alto fazendo eles se assustarem... Irritada ela saiu, ele me olhou diferente quando ela saiu, mas nem dei bola. Fui pro banheiro rindo muito ainda...

Ficou pequeno ne??? Eu sei mas prometo fazer o proximo maior... Como estou peli celular é ruim... Espero que tenham gostado beijooos....

Um comentário: