sábado, 27 de julho de 2013

My love - Capitulo 5

Eduarda - POV

Depois, fomos comer...  Ele me contou que nesses cinco meses que eu fiquei fora muita coisa aconteceu, uma por exemplo é que ele assinou um contrato com o Usher e vai fazer shows cantando, fiquei muito feliz ao ouvir isso, mas quando ele me falou que ira morar em Atlanta fiquei um pouco triste por ele estar indo embora...
Justin: E adivinha quem vai vir junto comigo!! - falou se achando
Duda: Sua mãe? - pergunte obvio
Justin: Ela também... Mas outra pessoa! - fiz cara de quem não sabia - Você - e sorriu
Duda: O que? - pergunte assustada e ele fez uma cara não muito boa - Quer dizer... Como?
Justin: Já falei com sua mãe e ela deixou! E você esta no mesmo ano do colégio que eu então vamos ter aulas particulares! - sorri
Duda: Sério? - perguntei sorrindo e ele assentiu - Uau! Vou acompanhar a carreira de Justin Bieber - rimos
Justin: Agente sai amanhã de manhã! - falou sério e eu arregalei os olhos! - Vamos pra casa - ele me puxou e saímos rindo! Quando eu penso que tudo esta bem vejo a Selena...
Duda: Lembra daquela garota que eu te fale? A Selena? ele parou imediatamente
Justin: Lembro.. Porque? Ela te fez alguma coisa?
Duda: É aquela lá no fundo! - Olhei pra lá e ele também, logo ele começou a rir muito chamando atenção dela! A risada dele era engraçada e contagiosa logo estava rindo junto
Imagina a cena... Dois idiotas rindo demais e ele falando mal da Selena! Até que ela vem em nossa direção e ela não vai me humilhar porque eu sou mais eu!
Selena: Você por aqui Duda? - falou meu apelido com nojo

Duda: Não.. Não sou eu... Quem esta aqui é o meu espírito! -  falei muito irônica o Justin me olhou e rimos novamente!
Selena: Idiota com sempre! - riu sínico
Duda: Obrigada querida! E você também continua a mesma tábua de sempre! - felei sorrindo! 
Ela tava muito irritada e falou
Selena: É mas o Austin preferiu a tábua aqui do que a idiota - fiquei sem saber o que falar e o Justin percebeu e falou
Justin: Qual o problema desse garoto? Cara sério, ficar com uma taquara rachada igual a você, é idiota mesmo né?! - nessa hora tinha os populares do colégio que estudava e estavam gravando 
Duda: Justin tão gravando não é bom pra você logo no início! - falei baixinho!
Justin: Só fica longe da Duda que você não sofrera as consequências! - agente saiu rindo da cara dela

Agente tava chegando em casa rindo muito e abraçados... Cara a cara dela foi muito legal!
Entramos rindo muito ainda e vi a Jéssica ali no sofá senti o Justin me segurar pela cintura mais forte....
Duda: O que eu fiz? me diz porque eu não sei... Me livro de uma praga chego em casa vejo outra sentada no sofá! - ela me olhou com muita raiva e passei o braço por cima do pescoço do Justin!
Jéssica: Oie Jus - puta que pariu ela chamou ele assim mesmo? Na hora que eu ia falar alguma coisa começou a música que agente sempre dançava... Olhei pra ele que e olhou e começamos a dançar muito, a Pattie veio ver o que estava acontecendo e gravou um vídeo de gente dançando, quando acabou agente riu muito deitando no chão!
Jéssica: Então Jus, vamos sair?
Justin: Estou ocupado Jéssica! Não vai dar!
Jéssica: Mas agente combinou! - fez uma cara de surpresa e comecei a rir
Justin: É que estou com minha amiga agora! E amanhã agente se fala! Tchau! - ele se levantou e me puxou subindo as escadas correndo!

[...]

O dia amanheceu e fui logo tomar banho, sai enrolada na toalha, fiz minha maquiagem, arrumei o meu cabelo e coloquei a minha roupa.. Logo fui pegar minhas malas... Me despedi da minha mãe e do meu pai e fomos para o aeroporta, lá estava cheio de paparazzi e fãs com cartazes dizendo que amavam o Justin... Sorrimos ele acenou para as fãs, mas não podíamos ficar muito tempo então logo embarcamos...

E ai amorecoos o que acharam desse capitulo?? Espero que tenham gostado... Beijooooooooooos

Um comentário: