domingo, 7 de julho de 2013

My Love - Capitulo 4

5 MESES DEPOIS....

Eduarda POV

Nesses 5 meses que se passaram muita coisa mudou! Num aeroporto embarcando novamente para Standford...Na verdade, estava passando as férias no Brasil... Matei a saudades das meninas e novamente foi muito chororo! Eu e o Justin brigamos antes de eu vir para cá! O motivo? Ele ter me esquecido. Agente era melhores amigos, ai depois que uma vadia se mudou para o nosso bairro ele me esqueceu e ainda vem tirar satisfações! Ele era o único que me dava atenção, já que meus pais não paravam trabalhar um segundo! Entrei no avião e fui escutando música! Como estava muito calor eu havia colocado uma roupa meio curta... Era o casaco que o Justin me deu de presente.. Acordei com alguém me sacudindo
XxXxXx: Moça, já chegamos no destino desejado - era a aeromoça me acordando
Duda: Obrigada! - ela sorriu e saiu! Eu dormi a viagem inteira... Meu Deus!! Sai e peguei minhas malas como já era de se imaginar meus pais não estavam aqui! Peguei um taxi e cheguei em casa! Peguei minhas malas e paguei o Taxista que me ajudou a deixar as malas na porta! Abri a porta fazendo muito barulho, logo vi a vadia e o Justin na sala quando ele me viu sorriu, e veio na minha direção largando ela lá sozinha!
Justin: Princesa, que bom que chegou - ele me abraçou forte... Como eu sentia saudades deste abraço!
Duda: É néh?! Nem tão legal assim - falei baixinho, mas ele escutou! Me soltei dele
Justin: Deixa que eu te ajudo com isso! - pegou algumas malas e me ajudou levar elas! Chegamos lá em cima - Eu já venho so vou dize para ela ir embora... - ele estava indo quando eu segurei ele
Duda: Não precisa mandar a sua "nova melhor amiga' embora só porque a babaca aqui chegou! - fechei a porta e deitei
Justin: Duda abre a porta - batidas - Abre por favor Duda
Não respondi e fiquei deitada na cama até dormir novamente... Acordei com alguém fazendo carinho no meu cabelo! Vi e era o Justin
Duda: O que você tá fazendo aqui e como entrou? - falei levantando da cama ele olhou para a janela e vi que estava aberta - Só podia, me lembre de tranca-lá a proxima vez
Justin: Porque você tá assim? É por causa da Jéssica?
Duda: Sim é por causa dela! - falei irritada
Justin: Tá com ciumes?
Duda: Não é ciumes!
Justin: É sim... Se não é me fala o por que?
Duda: Agente era quase irmão, eu contava com você em tudo... Era você que estava ao meu lado quando eu precisei, quando eu me sentia sozinha. E também quando eu ficava triste porque meus pais não me davam atenção! Dai chega uma garota e tudo muda! Você sai com ela todos os dias e me esquece aqui em casa... Eu sou esquecida pelos meus pais e pelo garoto que eu considerava meu melhor amigo! Eu preferia nunca ter vindo para cá se eu soubesse que ia ser assim... Lá eu tinha amigos que estavam ao meu lado e nunca me trocariam por uma garota que chegou nova no bairro. Lá eu podia colocar um sorriso no rosto em que ele fosse verdadeiro e não falso como eu ando fazendo a 5 meses Justin! Agora você me responde é ciumes ou é saudades daqueles tempos? - sai do quarto deixando ele lá...

Justin POV

Depois que ela falou tudo aquilo me senti culpado por ter deixado ela de lado! A Jasmine é gostosa mas nunca seria uma amiga igual a Duda! Olhei pela janela e vi ela saindo e fui atrás! Fiquei seguindo ela, até que ela parou numa pracinha e ligou para alguém... Sentei atrás dela para escutar a conversa...
Duda: Mai, quando vocês vem para cá? - ela falava em português e eu não entendia nada... Depois de um temo coloquei a mão no ombro dela que me olhou assustada e desligou o telefone - O que você quer Justin? - perguntou olhando para frente
Justin: Será que agente pode conversar? - ela não falou nada - Para de me ignorar por favor! - ela suspirou e abaixou a cabeça! Sei que ela quer chorar mas ta se fazendo de forte - Sei que eu te magoei e que fui um idiota te "trocando" pela Jéssica... Não sei o que me deu para fazer isso, mas to arrependido. Percebi que você é importante e que não consigo viver assim, brigado com você! Você é minha melhor amiga, minha marrentinha - ri franco vendo que ela sorriu ainda de cabeça baixa, peguei no seu queixo e levantei - Me desculpa? Nunca mais vou te magoar
Duda: Ate quando não vai mais me magoar? Até passar uma outra garota?
Justin: Não... Nunca mais vou te magoar!
Duda: Como você mesmo diz Nunca diga Nunca
Justin: Mas vou fazer o possível! E essa frase é minha! Não pode usa-lá contra mim! - Ela riu - Então.... Me desculpa?
Duda: -suspirou, olhou para o parque e olhou para mim de novo - Só se você nunca mais falar com a Jéssica - falo o nome dela fazendo careta e eu ri
Justin: Tudo em pequena! Agora pode me dar um abraço descente - falei brincando e ela riu e me abraçou! Que saudades que eu tinha desse abraço! 
Ficamos brincando um tempo ali e tiramos muitas fotos.....


Heeey Gatuchaaaas!!! Espero que tenham gostado deste capitulo!!! Será que vai dar confusão no próximo???
 Comentem o que acharam!!!

Beijooooooooooooooooooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário