quarta-feira, 29 de maio de 2013

Amor de Infância - Capitulo 13

Eduarda Cyrus POV
Hoje o Justin teria um show, e ele disse que era obrigatório eu ir! Ele tava misterioso, quando eu acordei só tinha um bilhete.. Fiquei puta com ele, dai depois ele vem me ver só na hora do almoço e não dá explicação! Não que eu esteja regulando, mas depois de tudo o que passamos ontem a noite ele nem fala direito comigo... Fui interrompida com o Justin entrando no nosso quarto (não sei se ta nos outros capítulos, mas eles estão num apartamento só pra eles)
Justin: Oi minha princesa! - falou em cima de mim me dando beijos por todo o rosto!
Eduarda: Oi Jus! - dei meio sorriso
Justin: Porque está triste minha pequena??
Eduarda: Só estou com um pouco de sono! - menti
Justin: Também, o que era aquilo ontem de noite - rimos
Ficamos ali, deitados e curtindo o momento! Tava feliz até me lembrar de que eu não ficarei mais tanto tempo assim com o Jus! Não queria que ele sofresse, mas não dá pra guardar esse amor em mim! Eu o amo e vou viver esse tempo que ainda tenho ao lado dele intensamente.. Abracei ele forte - Que foi vida? Porque ta assim?
Eduarda: Promete que nunca vai me esquecer independentemente do que aconteça? - falei com os meus olhos cheios de lágrimas e olhando no fundo dos seus olhos

Justin Bieber POV
Confesso que estou super preocupado com a Duda! Quando ela me pediu aquilo com os olhos cheios de lágrimas, me deu um aperto no coração, um medo de perde-lá
Justin: Claro que prometo princesa! Você é minha vida, é o ar que eu respiro... Sem você eu sou capaz de morrer pois não sei viver mais sem te ter ao meu lado! - Quando terminei, ela me abraçou forte e chorou muito! - O que tá acontecendo Duda?
Eduarda: Eu tenho medo de perder você! - por um momento achei que não era isso! Logo o Scooter me ligou dizendo que era pra mim já ir se arrumando e ir direto pro local do Show!
Logo agente já tava prontos e fomos pro local do Show e a Duda ficou o tempo todo abraçada em mim
Justin: Oxe, essa menina ta muito carente. Vou ter que dar um jeito depois (66'
Eduarda: Oxe digo eu! Não posso mais abraçar o MEU namorado?
Justin: Amo quando você me chama de meu! - sorri e logo chegamos, descemos e já tinha muitas fãs, dei atenção pra elas enquanto a Duda ficou do meu lado!
XxXxXx: SUA PUTA QUERO QUE VOCÊ MORA EDUARDA! - uma das meninas que estava lá gritou isso e percebi que a Duda abaixou a cabeça e eu a abracei e sussurrei um "eu te amo" e ela logo sorriu e depois disso veio uma menina pequena em nossa direção!
XxXxXx: Duda, não fica assim, essa menina que disse isso é uma idiota e não sabe que você é o melhor pro Justin! - falou, ela aparentava ter uns 5 anos de idade
Eduarda: Obrigada fofa! - a Duda se abaixou e deu um abraço nela - Como é o seu nome pequena?
XxXxXxX: É Juliana *-* - sorriu timida - Jus posso te dar um abraço? pediu toda vermelhinha
Justin: Claro que pode meu anjo! - abracei ela, tirei uma foto e dei um abraço nela! Logo entramos!

Eduarda Cyrus POV

Ver o Justin com aquela criança mexeu muito comigo! E depois ele começou a falar que queria ter muitos filhos o que me deixava mais triste por saber que não poderei dar esses filhos pra ele! Depois que ele foi se arrumar comecei a passar mal, tive uma dor de cabeça muito forte não conseguia mais ficar em pé e me apoiei no corrimão e vi o Alfredo vindo pra cá!
Alfredo: Duda, você tá bem? - perguntou me segurando, não conseguia mais ver nada, estava tudo embaçado!
Duda: Eu.... Eu... - não conseguia falar direito e sabia que estava chegando, lágrimas rolaram pelo meu rosto quando eu vi o Justin vindo em minha direção largando tudo no chão. Só ouvia ele gritar por mim e logo desmaiei....

E ai maninhas, o que acharam?? O que vocês acham que vai acontecer com a Duda??

Comentem é importante =D

Um comentário: