quarta-feira, 22 de maio de 2013

Amor de Infância - Capitulo 6

Duda: Nada é que por um momento eu esqueci que tava falando com o Justin Bieber - eu ri disso e a amiga dela voltou - E ai?
Emily: Como minha mãe me botou pra fora de casa, minha vô comprou um apartamento pra mim em Londres, então eu to indo pra lá! - YES... A Duda fica comigo ~Lê dancinha 
Duda: Tem certeza? Você pode ficar uns dias na casa do Thiago e depois ir para um ap?!
Emily: Tenho certeza... Vou sentir sua falta - elas se abraçaram
Duda: Também
Emily: Você mora com a Duda?
Justin: Sim... Porque?
Duda: Vixii!!! Lá vem...
Emily: Cuida bem dela viu?! Não deixe nenhum garoto chegar perto dela
Duda: - gargalhou- Até parece que eu sou criança, e que eu não vou dar atenção aos meus fãs homens
Justin: Pode deixar que o único garoto que vai chegar perto dela sou eu - puxei ela pela cintura fazendo ela ficar colada em mim.
Duda: Emily ele ta exagerando... Ele pode ficar perto mas não encostar
Emily: Verdade... Tira a mão dai garoto safado - falou dando tapa na minha mão e puxando a Duda de volta. Eu ri
Fomos embora e..

Eduarda Onn

Fiquei chateada que a Emily vai embora... Agente estava indo embora
Leticia: Filha antes de ir pra casa eu vou na padaria
Duda: Tudo bem eu vou junto! - Eu a abrir a porta
Leticia: NÃO - me assustei com ela gritando - Éér que é coisas do trabalho - ela vaio até mim e fechou a porta
Duda: Enquanto isso eu vou no Shopping..
Leticia: Não... Éér... Justin vem aqui querido
Duda: Mãe deixa eu entrar eu sei que você já resolveu tudo
Justin: Oi Leticia
Leticia: A Duda pode ir com você?
Justin: Claro! - falou e sorriu de lado e eu sorri boba olhando mas logo desfiz o sorriso..
Duda: Não precisa Justin. Eu espero mãe - falei dando ênfase no "espero"
Leticia: - deu a volta no carro - Não tem como minha linda beijos - falou rápido e foi com o carro
Duda: Ótimo... Isso é ótimo - falei brava
Justin: Vem - como ele tava atrás de mim om as mãos no bolso ele me empurrou de leve e dando um sorriso sedutor... Fomos pro caro e eu coloquei meus fones, vi o Justin suspirar e ligar o carro... Acho que ele queria se desculpar comigo e eu to ignorando ele completamente... Sera que eu to sendo dura demais??
Ok vou dar uma chance... Ele que não jogue fora.. Tirei meus fones e guardei, ele me olhou e virou pra frente de novo, virei pra janela e fiquei batendo as unhas no vidro por um tempo - DÁ PRA PARAR DE FAZER ISSO? - Meu Deus... O que foi isso? Quando ele gritou eu me assustei e me encolhi no canto logo ele bufou e virou pra frente e eu olhei pra janela... Cara como ele pode fazer isso? Posso não demonstrar mais eu amo muito ele... Fiquei um tempo olhando a janela o transito tava terrível... Peguei meu celular e entrei no Twitter, percebi que o Justin me olhava e dirigia...
"Pensei que você fosse diferente. Mas é igual  todos!"
Foi isso que eu postei, paramos porque o sinal tava vermelho percebi que ele ia falar alguma coisa e liguei o rádio colocando a música alta.. Tava passando a Musica She's So Gone da Lemonade Mouth, Adoro... Fomos até em casa em silencio assim que ele parou em frente a casa, nem esperei ele estacionar abri a porta e entrei pra dentro de casa, tava só agente em casa.
Justin: Você é louca ou o que garota? - falou entrando no meu quarto sem bater na porta
Duda: E SOU A LOUCA? PELO MENOS EU BATO NA PORTA
Justin: Não precisa gritar que nenhum de nós somos surdos...
Duda: Devia saber disso quando gritou comigo dentro do carro...
Justin: O que eu fiz pra você ficar assim comigo? Grossa como tá?!
Duda: Primeiro fica comigo e quando chega em casa corresponde o beijo da Selena,no carro grita comigo por uma coisa que podia ter falado educadamente.... Mais alguma coisa Justin?  - peguei minhas coisas e fui pro banho...

Oiie... Gostaram desse  capitulo? O que será que deixou o Justin grosso com a Duda??
Beijoos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário