quinta-feira, 23 de maio de 2013

Amor de Infância - Capitulo 9


Leiam o que esta no final... 

Tava indo ao encontro do Bieber e vi uma multidão de fãs e paparazzi ali fora da loja e muitos seguranças, percebi os gritos aumentarem e logo senti uma respiração quente no meu pescoço, e reconheci quem era, e como se fosse possível os gritos aumentaram mais ainda quando ele pegou na minha mão e me levou pra ode as fãs estavam, algumas gritavam coisas horríveis sobre mim, outras estavam gritando pro Justin, logo senti algo bater forte na minha cabeça e não vi mais nada...

Justin POV

Estava falando com algumas fãs minhas que estavam presentes ali na porta da loja, a Duda tava de mãos dadas comigo, eu escutava algumas fãs a xingarem e logo senti um peso sobre mim, era ela... Segurei-a para não cair, peguei ela no meu colo e levei ela pra dentro muito preocupado!
Segurança: Já vou chamar os medicos!
Justin: Duda acorda... - Percebi que ela estava com uma parte da cabeça vermelha - Ai meu Deus - olhei pros lados e logo os médicos chegaram! - O que aconteceu doutor?
Dr.: Bom, alguma coisa caiu ou jogaram nela... Esse objeto era muito pesado e fez com que coma batida ela desmaiasse.. Eu dei um calmante pra ela e provavelmente quando ela acordar ela terá muita dor de cabeça. E também ela precisa descansar pelo menos hoje por conta da batida!
Justin: Pode deixar!! Obrigado Doutor - ele sorriu e logo saiu, agente tava no estoque de onde eles guardavam as fantasias, logo ela foi acordando - Duda você tá bem?
Duda: O que aconteceu? - perguntou sentando - Aii... - colocou a mão na cabeça
Justin: Alguma daquelas fãs que não gostam de você, atirou alguma coisa em você e você desmaiou
Duda: Por isso a dor de cabeça!
Justin: Pois é!! Agora vamos que sua mãe deve ta preocupada com você! - ela assentiu

Eduarda POV

Cara eu não sei o que eu fiz pra elas me odiarem tanto assim! Não eram todas, mas tem muitas! Estávamos saindo da loja  e muitos paparazzi estavam ali, percebi que as Beliebers estavam meio preocupadas, Justin sorriu e acenou, eu apenas dei um meio riso! Entramos no carro e fomos para casa... Entrei e percebi que estava tudo em silencio, provavelmente elas não estavam em casa
Justin: Duda - ficou de frente pra mim - vai deitar que eu te levo um remédio - falou acariciando a minha bochecha 
Duda: Okay.. . - sorri de lado  subi pro mu quarto 
Justin: Aqui o Dada... - falou se sentando do meu lado
Duda: Dada?
Justin: É eu gostei... - sorriu e eu sorri de volta - aqui o remédio - peguei e tomei
Duda: Obrigada Jus - dei um beijo na bochecha dele e deitei no seu peito
Justin: Não precisa agradecer princesa - falou num tom fofo, ele pegou o not e foi o twitter - Tem muitas Beliebers querendo saber como você esta
Duda: As Beliebers são fofas... Gosto delas - falei e ri
Justin: Vem, vamos tirar uma foto pra mim postar aqui no Insta - tiramos algumas e postamos essas
"@justinbieber: Você é e sempre será especial! @Duda_Bavaresco"

"@Duda_Bavaresco: Você me faz tão bem! @justinbieber"

"@Justibieber: @Duda_Bavaresco AMO tu princesa!"

Quando eu vi a legenda da foto sorri e olhei pra ele, logo senti as borboletas no estomago.
Justin: Eu te amo Eduarda, eu te amo mais que tudo! Quer ser minha, até você não me aguentar mais? Quer ser minha namorada? 

Continuaaa!!!

Eu não sei vocês, mas eu amei esse capitulo! Espero que tenham gostado e comentem o que acham, isso dá incentivo para continuar!!!

Amores mais uma coisa, se alguém souber de algum imagine com o Biebes que tenha, nerd e capitão de time, ou uma de novo pais, algo do tipo me mandem o Link....

E filmes... Me indiquem nomes de filmes legais, sobre adolecentes... Algum filme que uma garota de 15 anos iria gostar de assistir...

Obrigada amoraas *-*

Beijooooos "Srªs Bibs" shuashuashuashua

Um comentário: