quarta-feira, 22 de maio de 2013

Amor de Infância - Capitulo7

Justin POV
Confesso peguei pesado com ela no carro, mas ela não precisava descer desse jeito! Estacionei o carro e logo subi pro quarto dela
Justin: Você é louca garota? - falei entrando sem bater na porta
Eduarda: EU SOU A LOUCA? PELO MENOS EU BATO NA PORTA - me assustei com o jeito que ela gritou mas não demonstrei
Justin: Não precisa gritar nenhum de nós é surdo!
Eduarda: Devia saber disso quando gritou comigo no carro
Justin: O que eu fiz pra você ficar assim comigo? Grossa como tá?
Eduarda: Primeiro fica comigo e quando chega em casa corresponde o beijo da Selena, no carro grita comigo por uma coisa  que podia ter falado educadamente... Mais alguma coisa Justin? - Pegou suas coisas e foi pro banho!
 Ela falou tudo isso olhando nos meus olhos como ninguém olhou, percebia a mágoa que estava nela... Eu tenho que me desculpar, ela é a garota mais importante pra mm e sempre vai ser! Estava saindo e vi numa mesinha um porta-retrato abaixado, fui lá pra ajeitar ele e vi que era uma foto nossa juntos. Um lágrima caiu dos meus olhos, e percebi o quão bom era aquele tempo, em que a única preocupação era se íamos assistir o desenho que passava de manhã... Logo percebi que sem ela minha vida não tem sentido... Sai do quarto dela e fui para o meu pra ver o que eu ia fazer para reconquista-la.

[...]

O Scooter ia fazer uma festa a fantasia e lá iria acontecer o meu "plano" fui até o quarto dela, e agora bati antes de entrar
Eduarda: Entra! - falou com voz de sono, quando eu entrei ela tava deitada
Justin: Duda, posso falar com você?
Eduarda: Já ta falando - falou rude e isso me magoou muito..
Justin: Para de me tratar assim.. Por favor - falei sentando na cama do seu lado - Olha pra mim - ela me ignorou
Eduarda: Que tal você ir direto ao assunto? Eu to cansada... - falou normal
Justin: O Scooter vai fazer uma festa a fantasia e eu queria saber se você quer ser meu par... - falei romântico e passando a mão nos seus cabelos delicadamente
Eduarda: Não sei...
Justin: Vai Duda é só uma festa...
Eduarda: Eu ainda não esqueci o que você fez Justin - falou baixo e eu levantei e dei a volta na cama, fui até ela e novo e senti na frente da sua barriga apoiando meu braço no seu quadril, e olhei nos olhos dela
Justin: Duda, me desculpa por tudo, não foi minha intenção gritar com você dentro do carro, eu tava nervoso pois você não falava comigo - ela e olhou
Eduarda: E sobre  beijo na Selena? - Se sentou ficando de frente pra mim - Eu sei que foi ela que te agarrou mas eu vi você colocando a mão a cintura dela, ou seja, tava correspondendo...
Justin: Eu coloquei a mão na cintura dela pra tentar afastar, eu nunca iria fazer isso você é especial pra mim - ela abaixou a cabeça, eu suspirei - Duda olha pra mim - ela continuou olhando pra baixo, mais um suspiro, peguei no queixo dela levantando fazendo a mesma me olhar com os olhos brilhando querendo formar lágrimas - Me da mais uma chance? Me da uma chance de provar que eu te amo, de que você é tudo pra mim?
Eduarda: Eu não sei Justin! Eu to muito confusa...
Justin: Então faz assim, vamos na festa comigo e depois agente resolve... - falei sorrindo
Eduarda: Ok. Quando é a festa? - sorri mais do que já tava
Justin: Amanhã a noite! - fiquei olhando pra ela, fui me aproximando agente tava muito perto
Eduarda: Eu acho melhor você ir... Já ta tarde e eu to cansada - falou levantado e indo até a porta
Justin: Boa noite...
Eduarda: Boa noite Justin! - eu dei um abraço nela e quando ela foi me da um beijo na bochecha eu virei fazendo com que os nossos lábios se encontrassem, logo pedi passagem e ela cedeu, o beijo foi ficando mais intenso e cada vez mais hot, minhas mãos que estavam na suas costas, foram diretamente para sua bunda dando um apertão fazendo ela gemer entre o beijo, suas mãos que estavam no meu rosto agora estavam dentro da minha camisa arranhando a minha barriga me fazendo ficar arrepiado... Ficamos assim por alguns minutos, paramos o beijo com três selinhos longos e com mordidinha no final, encostamos nossas testas ofegantes,
Justin: Agora sim eu posso dizer Boa Noite Princesa - dando mais um beijo nela
Eduarda: Boa noite Justin! - falou e me empurrou do quarto mas antes que fecha-se a porta, coloquei meu pé abrindo a mesma e atacando aqueles lábios, fechei a porta prensei ela contra a mesma e tranquei

Continuaaaa

E ai o que acharam desse capitulo?? Espero que tenham gostado... Beijooos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário