quarta-feira, 22 de maio de 2013

Amor de Infância - Capitulo 3


Estava no sinal vermelho e ele mexendo no celular, percebi que ele postou alguma coisa e fui no meu ver! Awn.. que fofo! Será que é pra mim??
"Agora que eu te encontrei não vou mais te largar!"

Fiquei postando um pouco no TT e logo chegamos me casa. Subi para o meu qurto e troquei de roupa 
Desci e avisei minha mãe que iria ao Shopping
Leticia: Chama o Justin! Vai ser bom vocês ficarem um tempo juntos!
Eduarda: Okay! Vou lá chama-lo! - Subi as escadas e bati na porta uma, duas três vezes e ninguém respondia então eu entrei - Justin!
Justin: Oi Duda, to no banho só um minuto
Eduarda: Ta bom! - Falei e me joguei na cama dele e ri comigo mesma. Depois de uns 10 minutos ele sai do banheiro assim
(Só que com um supras roxo)
Preciso dizer que eu fiquei de boca aberta?
Eduarda: Ahaaa.... Que tal você colocar uma camisa e depois agente conversa? - falei levantando e saindo mas ele me segura pelo braço e me puxa para mais perto do seu corpo
Justin: Ahaa não... Agora eu to curioso! O que você queria? - falou fazendo charme
Eduarda: É que eu to indo pro Shopping, e como eu não quero ir sozinha vim ver se você quer vir? - falei olhando para seu tanquinho bem definido e olhando para sua boca
Justin: Só espera eu colocar uma camisa e eu vou com você - Falou acariciando minha bochecha ficamos um tempo nos encarando e logo eu desviei e disse
Eduarda: Te espero lá em baixo! - sai antes que ele fala-se alguma coisa. Sentei no sofá e fiquei pensando no que tinha ocorrido e no que podia ter ocorrido se eu tivesse ficado lá! Provavelmente agora taria dando uns pega no Justin... Ou melhor ele taria dando uns pega em mim... Ri com isso que eu pensei e logo minha mãe vem falar comigo
Leticia: E ai, chamou ele?
Eduarda: Sim, ele já ta descendo! E o meu pai mãe? Ele ligou? - fazia um bom tempo que eu não falava com ele e eu sentia falta dele, muita falta!
Leticia: Não meu anjo, ele não ligou! - olhei pra baixo para não demonstrar a minha tristeza - Não fica assim meu anjo, ele vai ligar

Justin POV
Que calor que me deu. Não sei o que ela faz pra me deixar assim, tava louquinho pra beijar ela, mas acho que to indo rápido demais, coloquei uma blusa branca e desci, vi ela e a Dona Leticia conversando, sei que é feio mas vou escutar!

Leticia: Não meu anjo, ele não ligou! - ela olhou pra baixo - Não fica assim meu anjo, ele vai ligar
Eduarda: E se não ligar? Se ele esquecer de nós mãe?
Leticia: Ei, ele não vai esquecer de nós porque nós somos a família dele!
Eduarda: Eu sei, mas é que, eu sinto falta dele aqui, fazendo palhaçadas, contando piadas idiotas que me fazem rir - olhou pra baixo e aposto que tava chorando - Queria que ele voltasse logo mãe!
Leticia: Eu também quero filha. - ela abraçou a Duda - Mas e ai, o que achou de reencontrar o Justin depois de muito tempo?
Eduarda: Ahaa mãe, foi muito bom! Ele fazia falta - logo sorri com isso
Leticia: Ele é um bom menino. E daria um bom genro em
Eduarda: Eii, vai com calma! Não sei se rola mãe! - nessa hora eu fiquei triste. Ela não gosta de mim?
Leticia: Como assim Duda?
Eduarda: Eu gosto dele, ele é muito legal, fofo, gentil, carinhoso, mas... não sei se ele gosta de mim como eu gosto dele!
Leticia: Awn... Minha filha ta apaixonada
Eduarda: Xiiu, cala a boca vai que ele escuta mãe! Não quero que ele saiba disso! Talvez se ele souber nossa amizade acabe por causa disso! 
Já tava na hora de eu aparecer né?! Então...
Justin: Vamos Duda? - perguntei indo até ela, e ela me olha assutada
Eduarda: Vamos! - peguei na mão dela e vi que a Dona Leticia sorriu e a Duda me olhou com um olhar de quem não tava entendendo  apenas sorri,
Justin: Tchau Dona Leticia - falei acenando 
Eduarda: Tchau mãe!
Leticia: Tchau crianças, se cuidem e não..... - os dois olharam pra ela com um olhar de deboche o que fez ela parar - Tchau "adolecente" - falou fazendo graça
Logo saimos e fomos de carro liguei a rádio e começou a tocar Nick Minaj
Justin: E ai, vai fazer o que no Shopping?
Eduarda: Comprar um presente pra Tia - sim, ela chamava minha mãe assim
Justin: Presente? Porque presente? - perguntei confuso e ganhei um tapa na cabeça - Aii Duda
Eduarda: Esqueceu né moleque? Amanhã é o aniversario da sua mãe!
Justin: Puta merda - falei socando o volante e paramos no sinal vermelho - Duda vem cá meu anjo - fui perto dela e abracei ela e comecei a beijar sua bochecha - Obrigado, obrigado, obrigado 
Eduarda: Tá, tá, tá agora volta a dirigir antes que passam por cima do carro - falou rindo e logo voltei para o meu lugar rindo também
Chegamos no Shopping e fomos em várias lojas, eu já teria comprado um sapato mas a Duda disse que tudo o que eu escolhia não combinava com a minhã mãe. E o pior é que ela tinha razão. Entramos numa Joalheria e ela foi ver os colares e brincos enquanto eu fiquei olhando ela quando sinto alguém me viram

Eduarda POV
Tava de boa escolhendo um presente pra Tia, e quando okho para trás vejo o Justin agarrado com a Selena. Aquilo foi pior do que levar uma facada no coração meus olhos já estavam cheios de lágrimas
Atendente: Moça você tá bem? 
Eduarda: Sim, eu to! - falei disfarçando - Vou levar essa corrente e esse anel aqui! - Paguei e vi o Justin falando com a garota e uma lágrima teimosa caiu! Sai dali passei por eles e fui numa praça de alimentação e fiquei um tempo ali chorando, depois pedi uma porção de batata - frita

Justin POV
Quando eu virei vi a Selena e ela logo me agarrou, nem deu tempo de me esquivar. Consegui parar o beijo
Justin: O que você tem na cabeça Selena? - falei e logo olhei para a Duda que tava no caixa e passou a mão na sua bochecha e logo lembrei da conversa com sua mãe
Selena: Desculpa Jus, por tudo o que eu disse para você! Eu te amo e quis mostrar para a vadia que tava com você quem é que manda aqui! E que EU SOU SUA NAMORADA - Falou auto quando a Eduarda passou por nos
Justin: Acabou Selena! Não tem mais namoro. Você é passado pra mim, eu não quero mais nada com você. A única coisa que você fez foi me fazer sofrer e eu não quero mais isso na minha vida! Então some dela. Só pra lembrar a única vadia que tem aqui é você Selena! 
Logo sai dali em busca da Duda. Que saco, ela nem é minha ainda e eu já foz ela sofrer, que ódio de mim! Ela deve estar super chateada comigo! Fui para a praça de alimentação e lá estava ela! Tão linda, tão perfeita, tão minha! Não... Minha ela não é!.... Por enquanto! Fui perto dela
Justin: Posso sentar? - falei colocando a mão no seu ombro o que fez ela levar a mão ao peito num gesto de susto - Desculpa não queria te assustar
Eduarda: Ér.. Tudo bem. Senta ai! - logo sentei e olhei para ela - Quer? - falou me oferecendo batata - frita, peguei algumas - Onde tá a sua namorada? - perguntou inocente
Justin: Não tenho namorada!
Eduarda: Mas...
Justin: Ela é minha ex-namorada! Selena! - ela fez uma cara de quem não tava mais entendendo - Depois que agente terminou ela vive me ligando para voltar com ela e diz que ta arrependida do que disse!
Eduarda: E o que ela disse?
Justin: Que só tinha ficado comigo por causa do Dinheiro e da Fama! - Falou e abaixou a cabeça
Eduarda: Huum! 
Justin: Mas e ai o que você comprou? - perguntei e ela não respondeu

Eduarda POV
Sério isso? Que menina burra, fiquei feliz em saber que o Justin ta solteiro! Por dentro eu tava pulando mas por fora tinha que manter a pose de menina "educada". Como ele pode ser tão perfeito? Já me imaginei entrando na igreja com um vestido lindo e o Justin lá no altar me esperando de terno, todo chique! 
Justin: Eduarda, acorda, terra chamando! - quando percebi ele tava do meu lado
Eduarda: Oi? - olhei pra ele assustada
Justin: Tava ai voando e me deixou no vaco! - falou e fez biquinho MEU DEUS ME AJUDA ANTES QUE EU AGARRE ESSE GAROTO AQUI E AGORRA
Eduarda: Ai meu Deus, tadinho dele- falei apertando as suas bochechas - Ms qual era a pergunta?
Justin: O que você comprou para a minha mãe?
Eduarda: A sim deixa eu pegar aqui! - peguei as coisas que tavam no chão e quando me virei para mostrar, ele estava colado na minha cadeira - Aqui estão

Eduarda: E ai, o que achou?
Justin: Achei muito bonito! Você tem bom gosto!
Eduarda: Eu sei!
Justin: Convencida! Mas que tal agente assistir um filme? 
Eduarda: Nem sou convencida eu sou realista! Vamos sim! Qual?
Justin: Sei lá! Vamos ver um lá

Justin POV
Depois que ela aceitou ir no cinema comigo paguei a conta depois de muita briga, fomos para o cinema, peguei os ingressos na ultima fileira já com segundas intençoes, entramos e sentamos nas cadeiras
Justin: Fica Brava não meu anjo! - falei abraçando ela, puxando el mais próxima a mim e depositando um beijo no seu pescoço e depois na sua bochecha
Eduarda: Você não devia ter pagado. - falou fazendo um biquinho fofo, cheguei perto dela e sussurrei 
Justin: Se você continuar assim eu não vou aguentar e vou te agarrar antes do filme começar - pude perceber que ela se arrepiou e logo desfez o Bico. Comecei a rir e logo ela me acompanhou e o filme começou! Era um filme de romance, e numa parte bem romantica passei meu braço pelo seu pescoço, fazendo ela se acomodar em meu peito. Nem prestamos atenção no filme ficamos falando besteira. 
Justin: Duda, sabe o que a pá falou para a outra?
Eduarda: Não! O que?
Justin: OOPA! 
Logo começamos a rir baixo, já que não podia fazer barulho e aos poucos fomos parando e ficamos nos encarando por um tempo e pude perceber que seus olhos são lindo! Logo fui me aproximando e senti seus lábios quentes nos meus, uma corrente elétrica percorreu pelo meu corpo, pedi passagem e ela cedeu, não era um beijo qualquer igual aos da Selena, era um beijo com desejo, misturado com amor! Sim, eu amo essa menina. Suas mãos foram para o meu cabelo, mexendo nele calmamente e minhas mãos que estavam no seu rosto já se encontravam na sua cintura, logo puxando a mesma para mais perto de mim acabando com qualquer espaço que existia entre a gente! Logo paramos o beijo com 2 longo selinho, ainda estava com nossas testas coladas, sentindo sua respiração acelerada assim como a minha! Olhei para ela mais uma vez e sorri vendo que ela sorriu, logo a beijei de novo!

Continuaaaa....

E ai, o que acharam desse capitulo? Espero que tenham gostado! Beijoos  =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário