domingo, 26 de maio de 2013

Amor de Infância - Capitulo 11

Sim, lá estava ela... A vadia... Ops Selena!
Duda: Se ela me olhar torto eu pulo em cima dela e não quero saber!
Justin: Fica calma amor, não vai sujar suas mãos com quem não merece!
Assenti e passamos pela mesa que ela tava e ela nos acompanhou com o olhar, eu encarei ela e dei um sorriso sínico e ela revirou os olhos com raiva.. Sentamos na mesa e fizemos os nossos pedidos! Tiramo uma foto assim 
Justin: Vou postar ela!!
Duda: Jus, posta uma foto só sua !
Justin: Porque amor?
Duda: Porque assim as Beliebers não ficam bravas comigo, ela gostam de ver fotos suas e não da gente juntos! - Quando eu terminei de falar ele me deu um beijo e disse
Justin: Você é perfeita! - sorri e ele também, logo chegou nossos pedidos!
Ficamos conversando e eu tinha esquecido que a Selena estava ali... Falamos de muitas coisas e até de casamento e filhos o Justin começou a falar
Justin: Amor, quantos filhos você quer ter? - perguntou me olhando sério
Duda: Ai vida, não sei, ainda não pensei em filhos!
Justin: Então eu escolho! - fez biquinho e eu ri - Agente vai ter três filhos...
Duda: Okay, vamos ter três filhos!
Justin: Primeiro um meninos, depois uma menina e por ultimo o que vier!
Duda: Porque um menino primeiro e depois a menina?
Justin: Porque quando ela começar a namorar e algum playboy machucar o coração dela ele me ajudar a der uma lição de moral!
Duda: Isso foi fofo! - falei e dei um beijo nele..
Justin: Duda, a Selena não para de olhar pra gente! Vamos embora antes que dá confusão!
Duda: Okay - Bufei - Onde agente vai então?
Justin: Parque de diversões?
Duda: Perfeito! Mas antes eu quero um desses! - falei sorrindo e apontando pro cardápio 
Justin: Tudo bem - ele chamou o garçom que disse que já trazia!
Peguei meu celular e tirei uma foto dele e postei no Twitter dele

Duda: Pronto, agora as Beliebers estão felizes - falei sorrindo e ele sorriu
Justin: Okay, agora é minha vez! - tirou uma foto minha e postou no meu Twitter
(ignorem o local)
Justin: Quem tá feliz agora são os Smilers! - sorrimos e o pedido chegou, logo pagamos e fomos... Selena? Agente tinha esuecido totalmente que aquela víbora tava ali! Fomos para o carro e ele como um legítimo cavalheiro abriu e fechou a porta, entrou do outro lado e ligou o carro... Tirei uma foto e postei
Legenda: "Adorooo!!"
Chegamos no parque e fomos os divertir!
Não estávamos sem nenhum segurança ou disfarce o que causou tumulto no Parque, não só de Beliebers como de Paparazzi e Smilers... Justin atendeu muitas Beliebers assim como eu dei bastante atenção as Smilers e Beliebers também! Esse carinho que elas me davam era muito bom, as Smilers são perfeitas assim como as Beliebers, logo o Kenny e mais uns 3 seguranças chegaram e tiraram agente dali com um pouco de dificuldade por causa da movimentação ....

Continuaa...

 E ai, o que acharam?? Espero que gostem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário