domingo, 26 de maio de 2013

Amor de Infância - Capitulo 12

Chegamos em casa e me joguei na cama, e ele também... 
Justin: Vou ver o que minha mãe quer - falou olhando pro celular - acho que vou demorar pois a Jazzy tá lá - me lembrei de uma coisa
Duda: Okay, vou ficar pois estou muito cansada!
Justin: Ok, beijos gata - subiu m cima de mim e me deu um beijo muito hot 
Duda: Tá com a macaca hoje criança?
Justin: Criança que vai te fazer gemer a noite toda!
Duda: Quero ver então - dei um sorriso malicioso
Justin: Vou ir se não eu não respondo por mim... - ele saiu e eu comecei a arrumar tudo! Depois de um tempo tava tudo arrumado 
em cima da cama tinha isso
e tava com essa fantasia
(o sapato era uma bota até o joelho preta com salto alto)
Liguei pro Justin e pedi onde ele tava e ele falou que já tava chegando! Ele abriu a porta e subiu pro quarto quando ele abriu a porta o quarto ele ficou assim O.O
Cheguei por trás dele e beijei seu pescoço! Ele ainda não tinha visto a fantasia
Duda: Gostou da surpresa amor? perguntei passando a mão por seu abdômen definido
Justin: Se eu gostei? - ele me puxou e foi pra me beijar e eu desviei
Duda: Não vai ser assim meu anjo - joguei ele na cama quando ele me viu com aquela roupa vi o volume crescer, subi de quatro em cima dele e prendi as mãos na cabeceira da cama
Justin: Eduarda, me solta daqui
Duda: Pra mim te soltar tem que obedecer - falei ficando de pé!
Fui até o rádio e coloquei um Funk "Lobo mau" e comecei a dançar na frente dele, soltei o cabelo e vi que ele mordia os lábios, rasguei sua blusa e tirei sua calça junto com a cueca, passei a mão no seu amiguinho e ele gemeu, voltei a dançar e ele ficava cada vez mais exitado, dei alguns passos para frente e abri u poco o fecho da minha blusa enquanto o Justin se remexia tentando se soltar, rebolei até sentar no seu mnembro que estava muito duro!
Duda: Que é isso novinho? Já ta assim lindinho?
Justin: Duda me solta que você vai ver a potencia aqui!
Duda: Espera meu gostoso - fui até o ouvido dele e sussurrei - Sera que você aguenta por quanto tempo? - ele se arrepiou
Fiquei em pé de novo e tirei lentamente a minha blusa, quando eu abri totalmente virei de costas pra ele e joguei a blusa num canto, não sei como mas ele me passou um tranque fazendo eu cair em cima dele
Justin: É assim que eu gosto! Agora vem cá e deixa eu te chupar - sorri e deixei meus seios na sua cara e ele chupava loucamente, eu gemia muito, e como eu sou má rebolei em cima do seu membro e ele soltou um gemido rouco que me fez ficar mais exitada ainda, tirei minha saia ficando totalmente nua, fui fazendo um trilha de beijos até chegar no seu membro, vi que ele tava com  respiração muito acelerada peguei seu membro na minha mão mordendo os lábios e ele jogou cabeça pra trás - Oh Deus - ri dele e dei um beijo na cabecinha, comecei a lamber ele enquanto o Justin se remexia todo, meti tudo na boca de uma vez o que fez o Justin soltar um gemido muito algo, comecei a fazer movimentos rápidos... Percebi que o Justin ia gozar então parei! Subi até ele e encaixei seu membro na minha amiguinha e comecei a cavalgar muito rapido... Não tava mais aguentando aquilo então soltei ele

Justin POV

Aquela menina queria me deixar louco só pode... Quando ela me soltou voei pra cima dela beijando-a loucamente! Mas ela acha que vai ficar assim? Ta muito enganada, vou ter minha vingança prendi as mãos dela na cama
Duda: O que você vai fazer Jus? - falou maliciosa 
Justin: Espera e verá! - me levantei e coloquei uma venda nos seus olhos e peguei meu brinquedinho - Agora vai ser assim, você só pode gozar quando eu disser - beijei o pescoço dela e dando um chupão desci até o seu seio e o lambi fazendo ela gemer, fui fazendo uma trilha de beijos até sua amiguinha - Lembre-se Duda, não goze se eu não mandar! Antes que eu me esqueça se você for uma menina desobediente terei que tomar certas providencias...
Duda: Justin, o que você vai fazer? - falou com um pouco de....medo? subi até seu rosto e dei um beijo calmo nos seus lábios e sussurrei 
Justin: Não tenha medo, e não vou te machucar - voltei para onde eu estava e comecei a lamber e enfiar minha língua, a Duda se contorcia de tesão e gemia muito, segurei na sua cintura e apertei forte intensificando as entocadas com a língua, logo senti um jato quente, lambi tudo e sai da cama... - Não me obedeceu né dona Eduarda- tirei as algemas e coloquei ela de quatro prendendo suas mãos novamente - Awn - gemi quando senti meu membro encostar na sua bunda - Eu não queria fazer isso amor, mas você foi muito desobediente - passei a mão na sua bunda e dei uma chicotada fazendo ela gemer, logo dei outras chicotadas até que ela gozou, tirei as algemas e penetrei ela, ficamos um tempo assim até chegarmos no nosso orgasmo juntos, cai do seu lado, e ela encostou sua cabeça no meu peito 
Duda: Que fogo em...- disse com a respiração descontrolada assim como eu
Justin: Eu quem diga.... - fiquei fazendo carinho no seu cabelo até adormecer!


Hey amores... O que acharam??? Sei que a parte HOT não ficou boa mas tentarei fazer a próxima melhor :D Comentem o que acharam

Um comentário: