quarta-feira, 22 de maio de 2013

Amor de Infância - Capitulo 2




Desci e não tinha ninguém na sala fui para a cozinha e tinha um garoto lá, quando ele olha para trás abre um sorriso, logo reconheci era o meu Justin! Ficamos nos encarando por um tempo sorrindo como idiotas, ele me olhava de um jeito diferente, parecia recordar os velhos tempos e depois de um tempo nos encarando ele veio até mim e eu fui até ele e nos abraçamos. Como eu sentia falta desse abraço, seu perfume... Ah como era gostoso. Ficamos assim por um tempo 

XxXx: Ta tudo bem com vocês? - perguntaram o que nos fez dar um pulo de susto e corar violentamente 
Eduarda: Oi mãe! - falei e olhei pra ela com um olhar matador
Patricia: Bom dia filha querida - falou siníca - o Fred esta querendo falar com você - corei mais ainda e fui logo ver o que el queria
Eduarda: Fala Fred? O que você quer tão cedo? - Fred era meu empresario u.u
Fred: Cedo? Garota é 13:30! - falou rindo
Eduarda: OQUE? Meu Deus! - falei e ri de mim mesma
Fred: Tenho uma novidade quente para te dar! Mas antes senta!
Eduarda: Pronto agora fala! To curiosa - falei fazendo manha
Fred: O empresario do Justin Bieber me ligou contratando você para uma sessão de fotos com o Bieb's delicia E É ROMANTICO - sim ele era gay, e gritou a ultima frase super animado
Eduarda: OQUE? E VOCÊ VEM ME FALAR ISSO AGORA?
Fred: E eu aceitei tchau! - desligou na minha cara
OMG! Respira.... Okay me acalmei. Desci e minha mãe tava lá esticadona no sofá
Eduarda: Tu é folgada né mulher? - falei me atirando no outro
Leticia: Olha quem falando néh?! - falou rindo - O que o Fred queria?
Eduarda: Tenho uma sessão de fotos! Só não sei quando é - meu celular vibrou É hoje o ensaio fotografico 15:30 esteja na minha casa!  Não pude deixar de gritar
Leticia: O que foi menina?
Eduarda: O ensaio é hoje e 15:30 tenho que ta na casa do Fred! Vou me arruma!
Olhei a hora e era 14:30 fui pro banho fiquei lá pensando em como eu fui idiota! Porque quando eu vi ele eu não falei nada? Eu travei! Ele deve estar me achando uma burra! Sai do banho e faltava 15 minutos, nossa, estava muito atrasada! Me vesti
(Sem a mochila, se não gostar ignore)
Sai de casa a mil e minha mãe me levou pra casa do Fred
Fred: Atrasada de novo! - 
Eduarda: Desculpa pensei demais!
Fred: Sei, sei! Mas vem cá! Agora como você está chegando ao topo não pode anadar a p´! Tenho um presente para você- Ele me levou para os fundos da casa e entramos na garagem!- Espero que goste 
Meu Deus! Aquilo era um sonho logo Fred me deu as chaves e disse para mim seguir ele 

Entrei e coloquei a musica Kiss The Girl da Ashley Tisdale seguida pela musica Who Wiil I Be da Demi Lovato! Chegamos e fui junto com o Fred em direção ao Scooter, o Justin não tava junto!
Scooter: Olha só! A famosa Eduarda!
Eduarda: Oiie Scooter! - abracei ele - Porque famosa?
Scooter: OFred me falou muito de você, e o Justin também
Justin: O que tem eu? - falou vindo ai 
Scooter: Tava falando para a Eduarda que você vive falando dela! - Com certeza eu tava vermelha não só de vergonha mas tava me segurando pra não rir com a cara que o Bieber fez
Justin: Ah.. er.. - O celular dele começou a tocar logo ele saiu
Fred: É impressão minha ou você ficou vermelha quando viu o Biebs?
Eduarda: Para Fred - falei e eles riram! Logo escutamos o Justin gritar e taca alguma coisa que quebra no chão
Scooter: Vou ver o que aconteceu! Venha comigo Eduarda já te mostro onde estão suas coisas - Logo fomos agente tava na frente da porta de onde o Justin tava - Aqui esta! Fique a vontade qualquer coisa é só chamar - sorri em agradecimento. Eu abri a porta e quando entrei senti um vento passando por mim e logo vejo um celular totalmente quebrado no chão
Justin: Eduarda você ta bem? - perguntou preocupado - Nossa desculpa. Não era pra acertar em você nem nada!
Eduarda: To bem sim e não acertou em mim - falei apontando para o telefone no chão e ele logo começou a rir e eu acompanhei - Você é bipolar?
Justin: Não! Porque? 
Eduarda: Uma hora você tá de boa dai já fica nervoso capaz de quebrar um telefone e agora começa a rir. - falei tentando entender e ele começou a rir  de novo
Scooter: Justin Drew Bieber e Eduarda Cyrus- escutei ele fale um "Fudeu" baixinho o que me fez lembrar de quando agente levava bronca no orfanato 
Justin&Eduarda: Não fiz nada - nos olhamos e rimos mais ainda
Scooter: Justin, esse já é o terceiro telefone que você quebra  - olhei para ele com os olhos arregalados e ele dei um sorriso de lado - E o que estão fazendo que ainda não estão prontos? 
Logo cada um foi se vestir!
Fomos para os Lugares para bater as fotos, e o Jus sempre fazendo palhaçadas, ele fazia muita falta!
Fomos olhas as foto e ficaram assim: 














Fomos direto para casa e o Bieber veio comigo (dirigindo)já que ele tava de carona com o Scooter. Ele ligou a radio e  tava passando Boyfriend e ele disse
Justin: Nossa, esse garoto é maravilhoso né? Olha só a voz? Meu Deus....
Eduarda: Nem é convencido o garoto - falei rindo e ele riu também
Tava no sinal vermelho e ele mexendo no celular, percebi que ele postou alguma coisa e fui no meu ver! Awn.. que fofo! Será que é pra mim??
"Agora que eu te encontrei não vou mais te largar!"

Continuaaaa...

E ai? O que acharam?? Comentem =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário