quarta-feira, 22 de maio de 2013

Amor de Infância - Capitulo 5

Justin POV
Quando a Selena me beijou sento a Duda me soltar e vi ela correndo as escadas, tava indo atrás quando alguém me impede
Leticia: Justin, deixa que eu falo com ela... Com certeza ela não vai querer te ouvir - Eu assenti e ela subiu
Olhei pra cara da Selena e disse
Justin: Vai embora Selena. Você mesmo disse que terminou, e agora ta fazendo o que aqui? Esquece que eu existo e vai atrás do Taylor...
Selena: Meu amor, eu falei aquilo da boca pra fora
Justin: NÃO ME CHAMA DE MEU AMOR! - quando falei isso fui um passo pra frente e senti minha mãe me segurar então eu respirei fundo - Vai embora agora, e esquece que eu existo.. - Assim ela fez, foi embora.. Fui dormir tarde pensando se eu ia falar com ela ou ia de manhã... Acordei e fui pra cozinha, elas estavam fazendo panqueca e rindo
Justin: Bom Dia - falei sorrindo e elas parar de rir na hora
Pattie: Bom Dia - fiquei esperando a Duda me responder, coisa que não aconteceu, de repente a Duda começa a cantar uma musica muito louca e minha mãe ri muito dela, eu tava me segurando pra não rir pois sabia que ela ia parar se eu risse, ela pediu pra minha mãe que horas a Ta leticia chegava e mais nada, fiquei olhando ela e acho que ela percebeu pois ligou pra mãe dela, logo ela avisou que ela tava indo, deu um abraço na minha mãe que falou alguma coisa e me encarou, sorri pensando que ela vinha me dar tchau... Bom, pensei errado, ela passou reto parecendo que eu nem tava ai, e isso doeu muito, fui atrás dela e segurei seu braço
Justin: Não tá esquecendo de nada Duda? - logo ela me olhou com cara de tédio
Duda: Não o que?
Justin: Meu beijo
Duda: Pergunta pra Selena - soltou seu braço da minhã mão e saiu de carro
Sentei no sofá e derramei algumas lágrimas e minha mãe se sentou do meu lado
Pattie: Não fica assim filho... E ela tem razão de ficar chateada com você
Justin: É pra me ajudar ou me deixar pior do que eu já to?
Pattie: Eu to dizendo que ela te ama, você tava dando muitas expectativas pra ela e de repente ela ve aquilo, lógico que ela vai ficar assim..
Justin: O que eu faço mãe?Eu amo muito aquela garota...
Pattie: Vai falar com ela... A Leticia tá indo pro estudio onde ela esta dai você pode ir junto, conversa com ela, sei lá!
Justin: Você tem razão mãe...
Leticia: Meus anjos eu to indo!!
Justin: Posso ir junto?Queria falar com a Duda..
Leticia: Claro que pode - falou e sorrindo com cara de quem ia aprontar - Vamos - assenti e ela foi no carro dela e eu fui no meu, chegamos lá e ela estava fazendo umas fotos e.... MEU DEUS... Naquela hora me subiu uma raiva por ela estar assim na frente desses homens, mas ao mesmo tempo confesso que fiquei exitado... Quando ela nos viu, tentou se concentrar nas fotos e eu continuei olhando ela... Depois ela saiu e foi olhar as fotos e voltou com a roupa que ela saiu de casa
Duda: Oi mãe! - falou abraçando a Leticia
Leticia: Pra que revistas são essas fotos
Duda: O Thiago disse que era pra divulgar a coleção da Capricho - percebi que elas se encararam um tempo e começaram a fazer caretas e depois rir do nada - Vou lá falar com eles - quando ela saiu eu abaixei a cabeça, e a Leticia suspirou e balançou a cabeça negativamente, olhei pra ela que tava abraçada com uma menina que tava chorando... - MÃE TRÁS A MINHA BOLSA - a Leticia me entregou, me olhou e sorriu e eu sorri de volta
Justin: Ta aqui Duda - falei carinhoso
Duda: Obrigada Justin - falou ainda abraçada com a menina - Emily olha pra mim minha flor - a garota olhou pra ela - Não chora por pouca coisa, tenho certeza que seu rimel e lápis custam mais caro do que ele... - logo se abraçaram novamente - Justin procura meu celular?
Justin: Procuro - sorri pra ela que sorriu de volta, tava feliz ela tava falando comigo normal. - Aqui pequena - ela  logo pegou e discou uns números e ligou
Emily: Duda não liga é sério, não precisa..
Duda: Como não precisa Emily? - ela tava alterada e muito nervosa - Tem noção do que ele fez? Se liga garota, ele não pode te deixar nesse estado, ele também fez e tem que assumir isso... Essa criança não tem culpa.... - logo ela começou a xingar muito o garoto com quem ela tava falando e desligou - Amiga, não fica assim, você sabe que pro que eu precisar eu to aqui! E mesmo que eu ainda não tenho uma casa pra chamar de minha você pode ficar lá..... Né Justin? -
Justin: É, pode sim - falei confuso e vi a Duda sorrir em um gesto de agradecimento
Emily: Não, eu não quero incomodar, eu também já olhei uns apartamentos e dá muito bem pra mim e pra mais duas crianças - e riu
Duda: Então nós vamos juntas... Eu não vou te deixar gravida sozinha sem o estupido do Pedro... - PERA AI... A DUDA VAI SE MUDAR??
Emily: Pera ai... eu vou atender - logo ela saiu e a Duda apoiou seus braços nas pernas e colocou sua cabeça lá
Justin: Ei Duda, não fica assim - falei quando percebi que ela tava chorando, peguei seus braços e abracei ela
Duda: Não tem como não ficar assim... Ela é como uma irmã pra mim e agora acontece isso...
Justin : Eu não entendi o porque - falei e ela riu
Duda: Pedro é o Ex dela, eles tavam juntos durante dois anos e mês passado eles fizeram, e esqueceram da camisinha... Agora ela ta gravida e ele não quer assumir, ele quer de qualquer jeito que ela aborte
Justin: Abortar é como matar uma criança - ela se soltou de mim e me olhou seria - Que foi??
Duda: Nada é que por um momento eu esqueci que tava falando com o Justin Bieber

Continuaaa....
Espero que gostem...
Gente, eu to ficando desanimada aqui nas IB.... Poxa eu gostaria que vocês comentassem, é muito bom escrever e ver que tem comentarios ali... As pessoas que tem blogg sabem bem como é muito bom ver comentarios... Peço para que comentem, nem que seja um simples "Continua".... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário