quarta-feira, 22 de maio de 2013

Amor de Infância - Capitulo 4

Ficamos assim até o final do filme! Fomos para o carro e coloquei a mão na sua perna e assim fomos para casa! Chegamos e recebemos os olhares de todos presentes na sala e para a minha surpresa a Selena estava ali!
Selena: Oi meu amor! - falou vindo me abraçar
Justin: O que você tá fazendo aqui?
Selena: Vim ver você meu amor - logo me beijou

Eduarda POV
Quando eu vi aquilo meu mundo desabou, soltei da sua mão e corri para o meu quarto deixando lágrimas rolarem pelo meu rosto. Como ele pode ser tão idiota? Uma hora tá ficando comigo numa boa, me beija até na frente dos paparazzi, e agora beija a Selena? Eu fui burra, isso sim! Aff! Já deveria saber que todos são iguais! Minha mãe bateu na porta
Duda: O que foi mãe?
Leticia: Abre aqui filha! Vamos conversar - abri a porta e ela logo entrou e  eu me joguei nos seu braços e chorei mais uma vez
Duda: Eu amo ele mãe! Porque isso sempre acontece comigo? Porque?
Leticia: Oh meu anjo! Não chore. Se ele fosse realmente o cara por quem você esperou, ele não te faria chorar! - depois disso fiquei deitada no colo da minha mãe pensando no que ela disse! E ela tá certa, se ele realmente gostasse de mim, não me faria sofre! Vou continuar minha vida como sempre!

Duda: Você tá certa mãe! Não vou chorar por ele! Agora se me der licença vou tomar um banho! - ela assentiu e se retirou do quarto enquanto eu preparava o meu banho... Fiquei lá dentro por mais ou menos 1h30min, depois sai e coloquei meu pijama e deitei! Logo dormi pois estava muito cansada. acordei com o meu despertador berrado do meu lado. Levantei cambaleando e fui fazer minhas higienes, logo sai do banheiro e fui me vestir já que tinha uma sessão de fotos agora
Fiz uma trança de lado e uma maquiagem leve. Desci e só estava a Tia Pattie ali!
Duda: Bom Dia Tia Pattie - falei dando um abraço nela
Pattie: Bom Dia Duda! Dormiu bem meu anjo?
Duda: Sim. Dormi bem Obrigada. - ela sorriu e voltou a fazer panquecas - Quer ajuda?
Pattie: Claro - me olhou sorrindo
Começamos a fazer as panquecas e definitivamente eu não sabia fazer! Enquanto eu me ferrava a Tia Pattie ficava dando risada. Até que o Justin desceu
Justin: Bom dia! - falou sorrindo
Pattie: Bom dia Justin! - falou parando de rir e vindo me ajudar a fazer as coisas! De repente começou a tocar no som uma musica da Restart: Lá em cima está o Tiro Liro Liro e eu comecei a cantar (em inglês) enquanto a Tia Pattie dava risada
Duda: Tia.... Você sabe que horas minha mãe chega?
Pattie: Acho que daqui a pouco ela á aqui!
Duda: Huuum... - fiquei sentada na mesa esperando as panquecas ficarem prontas. Percebi que o Justin me olhava peguei meu telefone e liguei para a minha mãe e disse que estava indo para a sessão- Tia Pattie, estou indo! - dei um abraço nela que sussurrou para mim
Pattie: Não fica chateada com o que aconteceu ontem! Ele te ama assim como você ama ele - eu apenas sorri e sai esquecendo que o Bieber estava ali
Justin: Não tá esquecendo de nada Duda? - falou segurando meu braço quando eu tava na porta. Olhei para ele com cara de tédio
Duda: Não oque?
Justin: Meu beijo
Duda: Pergunta para a Selena. - soltei meu braço e fui em direção ao carro. Cheguei no estúdio e logo fui para o lugar onde iria tirar as fotos... Tiramos algumas fotos e quando eu olhei minha mãe e o Justin estavam chegando! Não fiquei olhando e me concentrei nas fotos. Mas, eu tava incomodada sabendo que o Justin estava me olhando! Terminamos estas fotos e fomos ver como ficaram





















 
 
Continuaaaaa.....
O que vocês acharam??? Espero que gostem e que comentem =D Beijoos lindas


Nenhum comentário:

Postar um comentário