domingo, 26 de maio de 2013

Amor de Infância - Capitulo 10

Duda: É sério isso? - falei sem acreditar
Justin: Muito sério... E pra provar - ele tirou uma caixinha em forma de coração roxa e abriu 

- Bom vou pedir de novo... Duda, quer namorar comigo? - É isso mesmo produção?
Duda: Sim, sim, sim - falei e beijei ele... Aquele beijo foi diferente de qualquer outro... Era lento, mas ao mesmo tempo rápido, era suave mas também selvagem! Paramos por falta de ar e ele colocou a aliança no meu dedo e eu no seu... Passamos a tarde toda ali conversando e namorando...
XxXxXx: FILHA AONDE VOCÊ TÁ?O que aconteceuuuu atrapalho? - falou entrando no quarto e vendo eu e o Justin abraçados... agente negou com a cabeça - Então, o que aconteceu?
Duda: Nada, foi algo que bláh, báh, bláh.... Nem eu sei o que aconteceu... - falei e encostei minha cabeça no ombro do Jus..
Justin:Agente tava saindo de uma loja e tinha umas fãs, e uma delas atirou algo na Duda, o que fez ela desmaiar... Mas ela já ta melhor - ele deu um beijo na minha testa e minha mãe ficou tipo assim O.o
Leticia: Agora expliquem o que ta acontecendo entre vocês?? - eu ia falar mas o Justin me interrompeu
Justin: Bom... Não era pra ser assim, pois eu queria falar com você e com o Billy juntos, mas já que ão da vai assim.... Eu queria pedir a Duda em namoro - falou e eu sorri, nunca pensei que o Justin faria isso... Ele é perfeito pra mim....
Leticia: É claro que eu deixo, vocês são lindos juntos.... - ela nos abraçou e logo saiu
Justin: Vamos sair um pouco? - perguntou me olhando
Duda: Pra onde você quer ir?? - perguntei sorrindo
Justin: Vamos no Starbuck? - perguntou sorrindo também
Duda: Depois no parque? - perguntei rindo
Justin: Pode ser princesa - falou rindo e me dando um beijo, fui me vestir e ele também, logo ele chegou o meu quarto e me deu um beijo no pescoço
Duda: Vidaa - falei repreendendo ele - Beijo no pescoço é covardia pô - ele logo riu
Justin: Repete do que você me chamou... - ele tava sorrindo bobo 
Duda: Vida - virei pra ele e coloquei minhas mãos no seu rosto - vida, vida, vida, você é minha vida - e beijei ele, paramos e ele tirou uma foto nossa, enquanto eu postava ele foi indo pro carro
"@Duda_Bavaresco: Cara, os melhores momentos eu passei ao seu lado, desde crianças até hoje... Não sei como eu consegui viver aquele tempo sem o seu sorriso, sem o seu olhar, o calor do teu abraço... Sem a tua presença... Mas agora, você tá aqui, e não vou deixar você ir... Eu Te Amo meu anjo... @Justinbieber você é tudo pra mim, nunca se esqueça disso..."
E postei no Instagran... Varias Belieber já começaram a dar RT.
Quando eu cheguei lá fora me surpreendi com O beijo que o Bieber me deu..
Justin: Os meu também.... Você é essencial pra mim, assim como ar... Eu te amo  nunca vou deixar você ir!! - me deu mais um beijo e eu sorri
Duda: Eu te amo..... Agora vamos, porque eu to com fome... - rimos e entramos no carro.... Chegamos no StarBuck e quando eu penso que tudo vai melhorar ...


Continuaaa...

Amores comentem o que vocês acharam.... É importante.... Beijooos =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário